Ir para conteúdo



Britney é vista hoje de manhã em salão de beleza próximo a L.A.


Sony

Mensagens recomendadas

 

Segundo o E!, Britney foi vista em um salão de Los Angeles hoje de manhã. Ela chegou com três pessoas de sua equipe para retocar as luzes e as extensões.

Segundo fontes, Britney está se sentindo revigorada e empolgada para ver os filhos e voltar a sua rotina, mas está dando um passo de cada vez.

A pessoa que viu disse que ela aparentava estar rejuvenescida e tranquila. Britney não ficou em uma área reservada, mas sim sentada no mesmo local que outros clientes ficam aguardando. 

 

Edit: Não tem fotos ainda gente, nem no link que eu postei aqui. Se sair fotos eu atualizo, mas acho que não vai sair. A não ser que uma das pessoas que estavam no salão junto com ela publique nas redes sociais.

https://www.eonline.com/news/1031913/britney-spears-spotted-for-the-first-time-since-entering-mental-health-treatment-facility

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

MUITO FELIZ em saber que ela está bem!! Melhor só se tivesse uma foto da minha anjinha 😍

 

Também queria foto. Se sair alguma eu atualizo, mas ela deve frequentar um salão mais reservado néh... então acho que não vai sair não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...