Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Fabian disse:

sim, mas se eles nao calarem a boca vao rodar quando ela voltar, principalmente se ela engavetar o show... 

a equipe dela nao gosta que fiquem vazando informacoes assim 

eu tbm gosto deles, e eles foram os primeiros que mostram interesse em saber o que nos queriamos ver no show. e justamente por querer que eles continuem na equipe, que eu acho desnecessario ficar vazando as coisas

ate pq essa tipo de informacao agora so deixa todo mundo frustrado por nao estar acontecendo 

Eu acho que esse show não acontecerá infelizmente , tomara que eu esteja enganada, mas ela já sabe o que queremos através dos Naps agora ! E parece que ela estava gostando muito de trabalhar com eles , então não descarto a possibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Eu acho que esse show não acontecerá infelizmente , tomara que eu esteja enganada, mas ela já sabe o que queremos através dos Naps agora ! E parece que ela estava gostando muito de trabalhar com eles , então não descarto a possibilidade 

ai acho mt dificil opinar... 

talvez se acontecer algo com o jamie, ela queira trocar algumas coisas, o nome e tal 

mas se ele ficar bem nao acho que ela joga ele fora nao 

talvez ela pode mudar so o nome tbm e mantenha tudo...... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, já aceitei o fato de que dificilmente esse show vai sair do ensaios gret52.gif - a menos que ela retorne rápido. Não acho que vão manter o conceito do show, ou mesmo setlist - gret52.gif com exceção de, talvez - alguns acessórios, figurinos ou props - justamente pelo fato de que pode ficar com cara de show datado, gret52.gif então eles devem querer algo novo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...