Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Fabian disse:

entao pra que ficar esfregando na cara dos fas o que teria em um show que nao vai acontecer? 9.gif 

se posicionar seria:

"nos nao sabemos o que aconteceu, vamos aguardar pra ver qual sera o futuro da domination, tudo foi feito com mt carinho e pensando em vcs, esperamos que vcs tenham a oportunidade de ver esse grande espetataculo que estava sendo feito com mt amor por todos nos" 

FIM

9.gif

mas ficar igual ao brian nesse mimimi no twitter por causa de um break é ridiculo 9.gif 

Do que adianta se posicionar dessa forma se os próprios fãs não deixariam eles em paz? Eu entendo muito bem o lado deles.. na minha opinião quiseram ajudar ou beneficiar e quando o barco afundou serviram como válvula de escape, até pq ninguém tem coragem de ir no Instagram ou Twitter da britney culpá-la por cancelar o show, decisão inteira dela. Enfim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Sensata ...

Temos que ser migs... torcer para que ela volte com um projeto tão bom quanto 

até pq Deus livre guarde o pai dela venha a falecer ela vai querer abolir essa fase da vida, como qualquer ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viniH disse:

Do que adianta se posicionar dessa forma se os próprios fãs não deixariam eles em paz? Eu entendo muito bem o lado deles.. na minha opinião quiseram ajudar ou beneficiar e quando o barco afundou serviram como válvula de escape, até pq ninguém tem coragem de ir no Instagram ou Twitter da britney culpá-la por cancelar o show, decisão inteira dela. Enfim 

 

oshe mas ngm esta obrigado eles a contarem nada.... estao contando as coisas pq querem 

eles quiseram ajudar quando foram atras do que os fas mais queriam, agora nao estao ajudando em absolutamente nada, so deixando todo mundo mais frustrado. 

ngm vai nas redes sociais da britney culpa-la por cancelar os shows pq a culpa nao é dela, qualquer pessoa que ama seus pais e tem um pingo de sensibilidade e gratidao no sangue faria a mesma coisa. 

britney nao fez mais do que a OBRIGACAO dela de filha em largar tudo e ficar do lado do pai nesse momento. 

foda-se carreira, foda-se residencia, foda-se fas

FAMILIA A GENTE SO TEM UMA 

Conselheira.gif

e que bom que ela pensa assim, isso mostra mt do carater dela. quem pensa diferente é bem egoista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, viniH disse:

Temos que ser migs... torcer para que ela volte com um projeto tão bom quanto 

até pq Deus livre guarde o pai dela venha a falecer ela vai querer abolir essa fase da vida, como qualquer ser humano.

Sim eu , sem sombra de dúvidas ! Acredito que ela volte pra Vegas tb , porém não com o show Domination ! Acho que ela vai fazer de conta que esse show nem existiu daqui um tempo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

oshe mas ngm esta obrigado eles a contarem nada.... estao contando as coisas pq querem 

eles quiseram ajudar quando foram atras do que os fas mais queriam, agora nao estao ajudando em absolutamente nada, so deixando todo mundo mais frustrado. 

ngm vai nas redes sociais da britney culpa-la por cancelar os shows pq a culpa nao é dela, qualquer pessoa que ama seus pais e tem um pingo de sensibilidade e gratidao no sangue faria a mesma coisa. 

britney nao fez mais do que a OBRIGACAO dela de filha em largar tudo e ficar do lado do pai nesse momento. 

foda-se carreira, foda-se residencia, foda-se fas

FAMILIA A GENTE SO TEM UMA 

Conselheira.gif

e que bom que ela pensa assim, isso mostra mt do carater dela. quem pensa diferente é bem egoista. 

Concordo inteiramente com você 

em gênero, número e grau e apoio totalmente a decisão dela de cancelar, até pq o desempenho seria péssimo, ela em cima de um palco pensando em problemas de saúde 

só NÃO concordo com a fã base atacando o NappyTabs, descontando a raiva neles por informar apenas duas músicas que estariam presentes no show de uma setlist com 30 músicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...