Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Fabian disse:

oshe mas ngm esta obrigado eles a contarem nada.... estao contando as coisas pq querem 

eles quiseram ajudar quando foram atras do que os fas mais queriam, agora nao estao ajudando em absolutamente nada, so deixando todo mundo mais frustrado. 

ngm vai nas redes sociais da britney culpa-la por cancelar os shows pq a culpa nao é dela, qualquer pessoa que ama seus pais e tem um pingo de sensibilidade e gratidao no sangue faria a mesma coisa. 

britney nao fez mais do que a OBRIGACAO dela de filha em largar tudo e ficar do lado do pai nesse momento. 

foda-se carreira, foda-se residencia, foda-se fas

FAMILIA A GENTE SO TEM UMA 

Conselheira.gif

e que bom que ela pensa assim, isso mostra mt do carater dela. quem pensa diferente é bem egoista. 

Estão enaltecendo ela muito por isso de ter largado tudo pra ficar com o pai ! Mas confesso que gostei dos Nappys e achei um pouco equivocada a atitude deles , porém para eles que são grandes profissionais e trabalham com ideias e critiavidade pra eles deve ter sido frustrante também o cancelamento principalmente como ficaram sabendo , então pra mim não existe certo ou errado nisso tudo acho que eles só queriam mostrar que estavam fazendo o que mais pediamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, viniH disse:

Concordo inteiramente com você 

em gênero, número e grau e apoio totalmente a decisão dela de cancelar, até pq o desempenho seria péssimo, ela em cima de um palco pensando em problemas de saúde 

só NÃO concordo com a fã base atacando o NappyTabs, descontando a raiva neles por informar apenas duas músicas que estariam presentes no show de uma setlist com 30 músicas. 

mas ngm ta atacando eles, so estamos comentando aqui que e desnecessario ficar falando as coisas 

eles nao confirmaram so duas musicas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Estão enaltecendo ela muito por isso de ter largado tudo pra ficar com o pai ! Mas confesso que gostei dos Nappys e achei um pouco equivocada a atitude deles , porém para eles que são grandes profissionais e trabalham com ideias e critiavidade pra eles deve ter sido frustrante também o cancelamento principalmente como ficaram sabendo , então pra mim não existe certo ou errado nisso tudo acho que eles só queriam mostrar que estavam fazendo o que mais pediamos. 

Concordo. Muita infantilidade infernizar a vida deles pedindo dicas de música que estariam na setlist e depois criticar por “vazar” informação 

não importa se foi antes ou depois do cancelamento, a ordem dos fatores não altera o produto 

não mudou exatamente NADA na minha vida saber que over estaria no show 

mas os fãs nutellas estão se sentindo prejudicados

me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

mas ngm ta atacando eles, so estamos comentando aqui que e desnecessario ficar falando as coisas 

eles nao confirmaram so duas musicas.... 

Eu fui ver no Twitter more, estão criticando a atitude deles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Estão enaltecendo ela muito por isso de ter largado tudo pra ficar com o pai ! Mas confesso que gostei dos Nappys e achei um pouco equivocada a atitude deles , porém para eles que são grandes profissionais e trabalham com ideias e critiavidade pra eles deve ter sido frustrante também o cancelamento principalmente como ficaram sabendo , então pra mim não existe certo ou errado nisso tudo acho que eles só queriam mostrar que estavam fazendo o que mais pediamos. 

sim, mas se eles nao calarem a boca vao rodar quando ela voltar, principalmente se ela engavetar o show... 

a equipe dela nao gosta que fiquem vazando informacoes assim 

eu tbm gosto deles, e eles foram os primeiros que mostram interesse em saber o que nos queriamos ver no show. e justamente por querer que eles continuem na equipe, que eu acho desnecessario ficar vazando as coisas

ate pq essa tipo de informacao agora so deixa todo mundo frustrado por nao estar acontecendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...