Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

5 minutes ago, Fabian said:

GENTE, PQ VCS ACHAM QUE A RAINHA ELIZABETH DE 92 QUASE 93 ANOS NAO MORREU AINDA? gretc1.gif

ta la super ativa, dirigindo e tudo? gretc1.gif 

pq com ctz ela tem acesso a todas as curas que nao foram relevadas pra nos meros mortais ne bbs? gretc1.gif 

vcs acham mesmo que ela teria a sorte de ser a RAINHA DA INGLATERRA e ainda ter uma saude intacta como a que ela tem so pq é uma "royal"? 

gretc1.gif

ela tem e ta viva pq é mega poderosa isso sim gretc1.gif

outro, Silvio Santos... claro que o Silvio é num grau bem mais abaixo comparado a Rainha Elizabeth ne, mas ele é um dos homens mais ricos do mundo.... o Silvio ja teve varios problemas de saude, inclusive cancer de garganta e de pele, tem quase 90 anos e ta la, todo fanfarrao, mega ativo, apresentando pgm com 4 horas de duracao.... 

gretc1.gif

ctz que ele tem acesso a coisas e tratamentos que poucos tem gretc1.gif 

nao da pra comparar os níveis que vc citou, mas a Kylie Minogue tbm teve um cancer fodido uns anos atrás e está viva até hoje, forte e como se nunca tivesse tido nada gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Hess disse:

eu até concordo que essas pessoas realmente tem acesso a tratamento quase exclusivos gretc1.gif

mas minha sobrinha, por exemplo, tem uma tataravó (parte do meu cunhado) de quase 100 anos super ativa e tem uma vida sem luxos, gente como a gente kkk tem gente q tem sorte, mas tem gente q é como vc falou tb, tem acesso a tratamentos q nós meros mortais nao temos

mas acho que alem da genetica, vai do estilo de vida da pessoa e o que ela e exposta a vida toda gretc1.gif 

essas pessoas mais velhas geralmente tiveram uma vida mais saudavel, comem coisas mais naturais, nao foram expostas a todos os venenos que colocam em nossas comidas hj.... gretc1.gif claro que isso existe, inclusive a pessoa mais velha do mundo ta longe de ser rica gretc1.gif 

so que é bem estranho pessoas MUITO RICAS e PODEROSAS (como a Rainha) chegarem +90 anos super bem, sem um problema serio de saude, sem um cancer, sem nada.... 

é disso que eu to falando gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...