Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Seamus disse:

nossa, forças as vcs

nao desmereço nenhuma doença, mas alzheimer é literalmente o tipo de doença que acaba com a pessoa e todos ao redor... é foda gretc1.gif

É muito difícil mesmo. Ela não é minha avó de sangue, mas eu considero. É difícil ver ela nessa situação gretc1.gif

Ela finge que lembra de todo mundo pra não magoar. Engraçado que ela não esqueceu meu avô, mas ele morreu ano passado e deve estar sendo muito difícil pra ela, ela com certeza se esquece que ele se foi e tem que lembrar disso toda vez gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Isso me lembrou que eu tava vendo sobre fazer hologramas de artista que ja foram, gente é muito estranho como eles fazem pra ficar realzão. Inclusive, esse ano vai ter uma world tour com holograma da Amy

O que vcs acham disso? Concordariam se fizessem isso da Brit quando ela n estiver mais aqui?

Jamais, coisa mais bizarra gretc1.gif

Se for em uma homenagem em premiação ou algo assim até vai, mas agora turnê? Ganhar dinheiro em cima de um holograma de alguém que morreu? gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Isso me lembrou que eu tava vendo sobre fazer hologramas de artista que ja foram, gente é muito estranho como eles fazem pra ficar realzão. Inclusive, esse ano vai ter uma world tour com holograma da Amy

O que vcs acham disso? Concordariam se fizessem isso da Brit quando ela n estiver mais aqui?

lady gaga e adele logo logo vão encomendar um mesmo vivas gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabian disse:

kkkkkkkkk gretc1.gif

demais gretc1.gif acho ate engracado como essa historia nao e mais popular... gretc1.gif

Eu nunca fiquei sabendo dessa história gretc1.gif

Eu morro de medo desse negócio de clonagem chegar aos seres humanos, ia ser completamente absurdo viver com isso. Igual aquele filme a ilha, me da uma agonia só se pensar nessa possibilidade gretc1.gif

porem eu cloraria meu ex e rasgarias pregas dele com canivete gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, PQ VCS ACHAM QUE A RAINHA ELIZABETH DE 92 QUASE 93 ANOS NAO MORREU AINDA? gretc1.gif

ta la super ativa, dirigindo e tudo? gretc1.gif 

pq com ctz ela tem acesso a todas as curas que nao foram relevadas pra nos meros mortais ne bbs? gretc1.gif 

vcs acham mesmo que ela teria a sorte de ser a RAINHA DA INGLATERRA e ainda ter uma saude intacta como a que ela tem so pq é uma "royal"? 

gretc1.gif

ela tem e ta viva pq é mega poderosa isso sim gretc1.gif

outro, Silvio Santos... claro que o Silvio é num grau bem mais abaixo comparado a Rainha Elizabeth ne, mas ele é um dos homens mais ricos do mundo.... o Silvio ja teve varios problemas de saude, inclusive cancer de garganta e de pele, tem quase 90 anos e ta la, todo fanfarrao, mega ativo, apresentando pgm com 4 horas de duracao.... 

gretc1.gif

ctz que ele tem acesso a coisas e tratamentos que poucos tem gretc1.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabian disse:

ai é estranho mesmo gretc1.gif mas algum dia com ctz vao conseguir fazer isso com pessoas gretc1.gif 

na verdade ja devem conseguir mas imagina o caos que uma informacao dessas causaria gretc1.gif

Eu acho que existe, a tecnologia geralmente já existe anos ou até décadas antes de chegar ao público gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

GENTE, PQ VCS ACHAM QUE A RAINHA ELIZABETH DE 92 QUASE 93 ANOS NAO MORREU AINDA? gretc1.gif

ta la super ativa, dirigindo e tudo? gretc1.gif 

pq com ctz ela tem acesso a todas as curas que nao foram relevadas pra nos meros mortais ne bbs? gretc1.gif 

vcs acham mesmo que ela teria a sorte de ser a RAINHA DA INGLATERRA e ainda ter uma saude intacta como a que ela tem so pq é uma "royal"? 

gretc1.gif

ela tem e ta viva pq é mega poderosa isso sim gretc1.gif

outro, Silvio Santos... claro que o Silvio é num grau bem mais abaixo comparado a Rainha Elizabeth ne, mas ele é um dos homens mais ricos do mundo.... o Silvio ja teve varios problemas de saude, inclusive cancer de garganta e de pele, tem quase 90 anos e ta la, todo fanfarrao, mega ativo, apresentando pgm com 4 horas de duracao.... 

gretc1.gif

ctz que ele tem acesso a coisas e tratamentos que poucos tem gretc1.gif 

com a rainha a genetica ajuda, a mãe dela passou dos 100 anos kkkkkkkkk gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...