Ir para conteúdo



INCERTEZA: Britney anuncia o CANCELAMENTO da "Domination" por pelo menos 1 ano!


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, FabFroot disse:

eu concordo. eles sao muito gente boa, estamos sendo ouvidos como nunca fomos antes e eles estao fazendo de tudo pra agradar a gente mesmo sem ter a minima obrigaçao. acho que foi uma forma de acalmar e nos dar um pouco de alegria em meio a tudo isso e uma força pra esperar um pouco mais.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não me orgulharia de ter uma fave como Gaga sendo performer. Ela é uma cantora bem superior a Britney (apesar de eu nao gostar do timbre dela), mas é péssima PÉSSIMA como performer, horrível de se ver, desajeitada e desastrada. Britney tem 10x mais presença e carisma, digo com tranquilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, p_dan disse:

Eu acho que Vegas - a Domination, ela realmente queria fazer (talvez não tão cedo), acho que a POM tour que ela não queria fazer realmente e empurraram pra ela.

É, pode ser. Foi tudo apressado demais, sempre achei o timing péssimo. Shows em fevereiro e começo de vendas em novembro, sem hype, com enigma recente, sem música nova...  Foi uma péssima decisão pra carreira.

Também acho que nunca foi ideia dela POMT, o Larry mentiu descaradamente, dava pra ver o cansaço no rosto da mulher, sem falar na ansiedade que pareceu piorar, os meets... Foi um tempo tenebroso.

Que este ano ela consiga descansar de verdade, sem preocupações com shows intermináveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IgorGon disse:

Eu sinceramente não me orgulharia de ter uma fave como Gaga sendo performer. Ela é uma cantora bem superior a Britney (apesar de eu nao gostar do timbre dela), mas é péssima PÉSSIMA como performer, horrível de se ver, desajeitada e desastrada. Britney tem 10x mais presença e carisma, digo com tranquilidade. 

barmy caridoso ... britney tem 100000 vzs mais tudo... :clo8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...