Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gleey disse:

Grito kkkkkkkkkkk 

Ia ser uma delicia depois de TTWE a Britney voltar bem colegial com BOMT e encerrar. Amo!

 

ai mas eu tambem amaria um bloco escritório com ela de terninho. Já imagino começando com Work Bitch com a Britney bem tirana, Womanizer reproduzindo o clipe e dando uma bronca nos funcionarios safadinhos e Slave com ela se juntando a eles contra o trabalho escravo.

6GtWIn7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Criminal disse:

Verdade, amigo, obrigado por me lembrar. Um respondeu "Britney who?" e outro deu erro na hora de enviar. Se quiser me aconselha alguns já, tô aceitando tumblr_nsheerPSVU1u6n38po1_250.gif

Não conheço nenhum mas vou pesquisar depois. O ideal seria um que é excelente só que não tão famosinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, monalisaspears disse:

ai mas eu tambem amaria um bloco escritório com ela de terninho. Já imagino começando com Work Bitch com a Britney bem tirana, Womanizer reproduzindo o clipe e dando uma bronca nos funcionarios safadinhos e Slave com ela se juntando a eles contra o trabalho escravo.

6GtWIn7.gif

ah Nao irmã, de novo a sequência Trabalha vadia e mulherengo ? Mas adorei o terninho, ela podia fazer um bloco assim mesmo bem dominadora amoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Evandro disse:

AI acho exagero

depende de qts dias vai ficar, e se vai ficar em hotel ou hostel

passagem deve ta entre 2/3k reais, ing nao sei kkkk

hostel uns 4 dias da de 150/250 reais total

da pra ir economicamente sim, so se planejar

uns 3 dias amore 6GtWIn7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Evandro disse:

AI acho exagero

depende de qts dias vai ficar, e se vai ficar em hotel ou hostel

passagem deve ta entre 2/3k reais, ing nao sei kkkk

hostel uns 4 dias da de 150/250 reais total

da pra ir economicamente sim, so se planejar

Tava brincando, evandro kkkkk 

6 minutos atrás, Sony disse:

Não conheço nenhum mas vou pesquisar depois. O ideal seria um que é excelente só que não tão famosinho.

Sim, porque aí ele faria de tudo pra entrar, mas pra achar gente assim tem que garimpar bem 6GtWIn7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...