Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Sony disse:

@Criminal o que que virou a fraude dos cabeleleiros e maquiadores? A gente precisa resolver esse trambique pelo menos umas duas semanas antes na estreia do show. 

 

Verdade, amigo, obrigado por me lembrar. Um respondeu "Britney who?" e outro deu erro na hora de enviar. Se quiser me aconselha alguns já, tô aceitando tumblr_nsheerPSVU1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não deve fazer essa coreografia de slave não.. da pra perceber que os dancers acompanham o giro dela e cada grupo de machos inclina pra um lado.

Eu acho legal isso por que no final fica uma combinação legal com o remix e props.. Mas é inegável que as melhores corografias da Britney são as que ela acompanha os mesmos passos dos dancers. E eu não acho que ela se sinta intimidada em executar não, até por que ela consegue fazer tudo.. Essa coreografia de slave é mais fácil de pegar do que aquela que ela postada no Instagram com a música da Janet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, monalisaspears disse:

eu to com a forte impressão que vamos ter um bloco colegial com a britney de professora, ou bloco escritório. Ela olhando a hora no final do break é uma indireta.

6GtWIn7.gif

Grito kkkkkkkkkkk 

Ia ser uma delicia depois de TTWE a Britney voltar bem colegial com BOMT e encerrar. Amo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...