Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Diana disse:

meu deus q fracasso
as outras fanbases vão comer nosso cu
q ódio porra, equipe lixo q n faz nada
um teatro n lotar é mt humilhação meu deus..................
nao tem nem como fingir

Essa equipe deve pensar que um simples anúncio de instagram vai fazer o trabalho sozinho

Fico revoltado quando vejo a divulgação massiva dos perfumes e quando chega algum álbum ou trabalho mais relevante pra fan base não tem porra nenhuma

O que ganhamos são dois singles, um sendo lançado três meses depois do outro.. um timing incrível pros dias de hoje Untitled-35.gif

Eu as vezes fico torcendo pra que a residência flope mesmo só pra eles caírem na real e trabalharem melhor

Eles pensam que porque a Britney vendia sem esforço até a era Femme Fatale, vai ser assim a vida toda Untitled-35.gif

E eu também acho que a falta de interesse do público pelo show é justamente pela série de erros cometidos (anúncio sem fala, um show que vem depois do outro ter sido reciclado três vezes, etc e etc) Untitled-35.gif

Na minha opinião, a Britney tinha que parar um tempo e depois lançar um álbum novo.. 2019 seria ótimo pra isso.. Ela seguiria o calendário do Femme Fatale, que começou a ser divulgado em Janeiro de 2011 com Hold It Against Me Untitled-35.gif Depois ela projetava um show com calma, pra não cair na repetição inevitável. Sair de um show e ir pra outro num curto espaço de tempo só vai dar repeteco, não tem como.. ainda mais sendo um "show de hits" Untitled-35.gif

Mas é aquele negócio né.. esperar pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...