Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, MatheusLopes disse:

vc gostou amiga?  72028329.gifeu fui em 2 e o da lud é bem melhor kk

ai amiga o o show foi perfeito mas nemfoi so pelo show em si mas sim pela experiencia kkk  72028329.gif era show privado entao tinha pouca gente, eu invadi a area vip q era em frente ao palco e fiquei no centro do palco na grade, tinha espaco horrores pra dancar e eu sabia todas as coreografias enquanto o povo nao sabia nem as musicas direito, entao ficaram ela e as dancarinas interagindo comigo o tempo todo foi absurdoooo  72028329.gif quando eu fiz a coreografia do rap de vai malandra sincronizadinho elas fizeram uma cara de choque kkk 72028329.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FabFroot disse:

ai amiga o o show foi perfeito mas nemfoi so pelo show em si mas sim pela experiencia kkk  72028329.gif era show privado entao tinha pouca gente, eu invadi a area vip q era em frente ao palco e fiquei no centro do palco na grade, tinha espaco horrores pra dancar e eu sabia todas as coreografias enquanto o povo nao sabia nem as musicas direito, entao ficaram ela e as dancarinas interagindo comigo o tempo todo foi absurdoooo  72028329.gif quando eu fiz a coreografia do rap de vai malandra sincronizadinho elas fizeram uma cara de choque kkk 72028329.gif

amo amiga  72028329.gif eu achei ela meio desanimada quando fez show aqui  72028329.gifas duas vezes fiquei bem perto tb

 

ela não te chamou pra dançar o movimento da sanfoninha? 72028329.gif amei que vc sabe as coreos ahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

a capacidade da Gaga vai ser a máxima, 5.1-5.2k c3DDqwC.gif nossa Brastemp vai levar uma surra mesmo 

a arrecadação da Gaga vai ser de +1m por show c3DDqwC.gif

Mas é obrigação da Gaga, né. Primeira residência e tá super em alta com nasce uma estrela e após todos esses anos de limpeza de imagem. Já a Britney tá sem lançar nada há 2 anos e o pouco que o team faz só prejudica a carreira, fora que mal acabou uma residência e já emendou essa. E se não fosse pela Britney a Gaga nem estaria lá, então os lirous não podem dizer nada 72028329.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

amo amiga  72028329.gif eu achei ela meio desanimada quando fez show aqui  72028329.gifas duas vezes fiquei bem perto tb

 

ela não te chamou pra dançar o movimento da sanfoninha? 72028329.gif amei que vc sabe as coreos ahah

ela nao chamou ninguem no palco e os meets foram fechados pro pessoal q tava na organizacao  72028329.gif ela tava muitooo animada no show  72028329.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FabFroot disse:

ai amiga o o show foi perfeito mas nemfoi so pelo show em si mas sim pela experiencia kkk  72028329.gif era show privado entao tinha pouca gente, eu invadi a area vip q era em frente ao palco e fiquei no centro do palco na grade, tinha espaco horrores pra dancar e eu sabia todas as coreografias enquanto o povo nao sabia nem as musicas direito, entao ficaram ela e as dancarinas interagindo comigo o tempo todo foi absurdoooo  72028329.gif quando eu fiz a coreografia do rap de vai malandra sincronizadinho elas fizeram uma cara de choque kkk 72028329.gif

Amo que o FabFlood mostrou pra Anitta como se performa 72028329.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FabFroot disse:

ela nao chamou ninguem no palco e os meets foram fechados pro pessoal q tava na organizacao  72028329.gif ela tava muitooo animada no show  72028329.gif

amo amiga  72028329.gifaqui em bauru ela tava super cansada nossa, parece que passou o dia esquiando com o macho

no tusca felizmente solteira e bem melhor 72028329.gif e querendo ou não os hits dela seguram muito o show em si 

 

porém amiga o show da ludmilla é perfeito  72028329.gif super recomendo 72028329.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

amo amiga  72028329.gifaqui em bauru ela tava super cansada nossa, parece que passou o dia esquiando com o macho

no tusca felizmente solteira e bem melhor 72028329.gif e querendo ou não os hits dela seguram muito o show em si 

 

porém amiga o show da ludmilla é perfeito  72028329.gif super recomendo 72028329.gif

nossa eu amo demais as duas, a lud eu sou fã desde 2012 kkk  72028329.gif nunca consegui ir num show da lenda, vai ter gravacao de dvd aqui no rio estou sedento pra ir  72028329.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...