Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, monalisaspears disse:

eu acho que a Britney da opinião em conceitos e em como ela quer as coisas, não imagino ela indo comprar prop junto kkkkkkk N87qt2K.gif

Isso a jlo n faz eu acho kkkkklkkkkk pelos bastidores que vi ela faz tipo a Britney 

N gostei dessa formação 

Você tem que ficar aqui 

Quero a dança em tal estilo 

A formação deve ficar junta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Isso a jlo n faz eu acho kkkkklkkkkk pelos bastidores que vi ela faz tipo a Britney 

N gostei dessa formação 

Você tem que ficar aqui 

Quero a dança em tal estilo 

A formação deve ficar junta

morte, então todo mundo que trabalha com ela compra aqueles props bregas de plumas e coisa e camurça N87qt2K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

achei luxo N87qt2K.gif

Tô tentando achar uma performance da Jlo que ela fica parada no meio do palco com um vestido de plumas, bem brega. Assim que esses coreógrafos foram anunciados imaginei uma reciclagem disso, pena que não tô achando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Tô tentando achar uma performance da Jlo que ela fica parada no meio do palco com um vestido de plumas, bem brega. Assim que esses coreógrafos foram anunciados imaginei uma reciclagem disso, pena que não tô achando aqui.

acho que isso não, esse negocio de pluma é mais da Jlo que dos coreografos, ela usa desde sempre.

Olha os trabalhos do Nappytabs com BoA, EXO, SuperBowl da Madge N87qt2K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Tô tentando achar uma performance da Jlo que ela fica parada no meio do palco com um vestido de plumas, bem brega. Assim que esses coreógrafos foram anunciados imaginei uma reciclagem disso, pena que não tô achando aqui.

É alguma coisa Light, da trilha sonora de HOME

Acho que feel the Light 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...