Ir para conteúdo



Há 2 anos o Glory era lançado!!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Adoro o álbum, ele tem envelhecido bem.

Hard To Forget Ya hino incompreendido, amo tanto essa vibe comecinho dos anos 90.

CYM é incrível e merece todos os elogios, mas se fosse lançada já vejo alguns implicarem com a letra. De qualquer forma, se lançassem seria algo a frente do tempo já que despacito foi lançada muito tempo depois.

Clumsy sempre defendi, mesmo antes da performance da POMT. Just like me tinha que ser mais reconhecida.

 

pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pq?

É que na letra ela fala sobre cruzar a linha, pro cara não ser gentil... Iam distorcer todo o sentido pra dizer que ela tá pregando submissão feminina. Good for You da Selena enfrentou coisa parecida.

Se slave fosse lançada hj em dia, Britney seria queimada em praça pública, acusada de apropriação feat racismo. Infelizmente as pessoas têm levado a sério demais as canções. Por isso só tem coisa chata no rádio rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Glory me ajudou muito numa época dark (uma das) que passei em 2016, esse álbum tem o poder de salvar vidas bicho 💖

tmj, esse álbum foi um raio de sol em meio à escuridão que foi 2016.

 

Gente, o Glory é maravilhoso, com a qualidade que só a Britney consegue trazer, músicas ótimas, bem produzidas, com a energia que a fada transmite nos acertando em cheio.

Não tenho do que reclamar, a qualidade é impecável, um trabalho divertido e muito profissional.

 

Ouvia ele todo no repeat jogando GTA V, sdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tão bom acompanhar a fase pré lançamento do álbum... Veio 'Make me', icônica e mega elogiada, depois a cada semana uma musica era lançada, gerava uma mega expectativa e você tinha o gostinho do álbum a cada semana; mas infelizmente parou por aí... O bom é que o álbum é fechadinho, é ótimo do começo ao fim, e depois que saiu tivemos vários hinos para ouvir e se deliciar... Mas óbvio que sempre vai ficar aquela dorzinha, da incompetência de todos os envolvidos, por terem "matado" o álbum !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...