Ir para conteúdo



Há 2 anos o Glory era lançado!!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
 

vc n conta 1OKgwze.gif adorava chillin with you

kkkkkkkkkkkkkk mas eu ainda adoro 

WHEN I'M WITH YOU D8Q2Zt5.gif I'M CHILLIN' D8Q2Zt5.gif I'M CHILLIN' D8Q2Zt5.gif kkkkkkkk

eu gosto pra caramba do glory, mas nao "furei o cd"  kkkkk escutei mas nao tanto quanto o blackout, circus e ff, por exemplo, que escutei so eles por meses e meses e meses kkkkkk acho que era o momento mesmo, tava com uns problemas pessoais entao tudo tava em segundo plano

saudades mari 6.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam ter guardado DYWCO como trunfo, ja q MM deu pane. Lançava como 2° single oficial da era no msm dia do lançamento do Glory, a musica ia vender m  com a versao do cd e a versao single. No domingo do VMA, abria a premiação com o clipe da musica e no segundo bloco ela performava um medly de MM/DYWCO e investia pesado na semana pos vma nas plataformas de stream, radios e itunes. Pronto, tava garantido o top #10 da era na hot 100 e o #1 na hot 200. 

Mas... Neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O QUE FABIAN? LHV0Hoe.gif

morta que vcs vao polemizar agora :b: foi o que eu falei... eu AMO o cd, acho um dos melhores da britney, so nao curti a epoca..... tipo, nao vivi ele com intensidade, nao sei explicar...

quando saiu o FF meu deus, minha vida era aquilo, eu dormia e acordava escutando aquele cd, e geralmente e assim que eu fico quando algum artista que eu amo lanca algo novo. mas de uns anos pra ca venho cada vez menos curtindo as coisas desse jeito. devo estar velho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o álbum, ele tem envelhecido bem.

Hard To Forget Ya hino incompreendido, amo tanto essa vibe comecinho dos anos 90.

CYM é incrível e merece todos os elogios, mas se fosse lançada já vejo alguns implicarem com a letra. De qualquer forma, se lançassem seria algo a frente do tempo já que despacito foi lançada muito tempo depois.

Clumsy sempre defendi, mesmo antes da performance da POMT. Just like me tinha que ser mais reconhecida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...