Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

tem gente achando a FFT hj melhor do que POM giphy.webp vai entender giphy.webp 

pra mim a circus e a melhor de todas giphy.webp 

Ai, circus tour amo. Só aquela intro de ópera das última legs me emociona literalmente sempre que eu escuto. Eu provavelmente desmaiaria nesse show, passei mal no da Rouge..  giphy.webp Amo que já compraria ingressos reserva. giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ai kkkk mas imagina comecar o show com uma balada bicho? giphy.webp que morte 

Não necessariamente, poderia ser um cover ou uma versão acústica de um smash dela, com o público cantando junto e tal. Ou até mesmo uma música lenta dela, sabendo produzir qualquer coisa fica legal giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tem que ter coragem de falar que a FF Tour é melhor giphy.webp

 

Circus nunca vou perdoar por nao ter DVD, mas tenho fé que um dia vai vazar o show completo daquela filmagem da Leg morena

giphy.webp

eu acho que em algum momento vai sair ainda o dvd da circus.... giphy.webp nao e possivel giphy.webp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu acho que em algum momento vai sair ainda o dvd da circus.... giphy.webp nao e possivel giphy.webp 

Ai eu ainda não tô acreditando que eles gravaram o Apple Music e deram isso como o DVD, quero minha POM giphy.webp

Aí um show fraco tipo a FFT eles gravam e passam em tudo que é lugar giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por causa do cabelo solto, certeza kkkkkkkkkkk

fãs dela homens acho que reclama mais que as mulheres

nao giphy.webp por causa das bases e do conceito giphy.webp 

vc tem que levar em consideracao que 99% dos fas homens da britney sao gays giphy.webp 

logo todos terao opinioes sim giphy.webp pq o foco do trabalho dela e de todas as outras cantoras pop e pra esse publico giphy.webp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...