Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Dinamarca (08/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

Ai eu ainda não tô acreditando que eles gravaram o Apple Music e deram isso como o DVD, quero minha POM giphy.webp

Aí um show fraco tipo a FFT eles gravam e passam em tudo que é lugar giphy.webp

dvd que so foi comercializado ai no brasil ne? giphy.webp lixo total giphy.webp 

sim kkkk nao gosto do dvd da FFT giphy.webp passam pq foi o ultimo e e um dos unicos oficiais dela giphy.webp 

nem a onyx eles lancaram em dvd, ridiculo giphy.webp as melhores tours sempre ignoradas giphy.webp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 988
  • Publicado há
  • Última resposta
 

to com 27 anos pra ficar criticando a aparência da Britney ainda mais dps de tudo o q ela passou

 

giphy.webp

eu tb nao critico amore, mas mta gente que nao é fãzao igual a gente é mas conhece ela e critica e vc que ta falando que os fã gay homem critica ela mais, so te disse que as mulher tb critica, nada de novo sob o sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu achei ela muito sem graça da cabelo curto, to sendo sincera, se tivesse guriazinha nos clipes e shows eu veria mais

 

giphy.webp

o cabelo nao combinou com ela giphy.webp 

acho que ficam falando que ela flopou por causa disso pq lembram da epoca que a miley estava com o mesmo cabelo e usando altas drogas, fazendo perfomances sem sentido, etc 

giphy.webp

mas o cd nao ajudou giphy.webp os clipes nao ajudaram.... giphy.webp ela nao tava numa vibe boa giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...