Ir para conteúdo


Advogado de Kevin acusa Britney de privilégios + Kevin recusou proposta de Jamie


S4mu3L

Mensagens recomendadas

kevin-1000x500.jpg

Aparentemente a batalha judicial envolvendo o aumento de pensão de Kevin Federline não vai acabar tão cedo. Segundo informações do site The Blast, o advogado do ex-dançarino, Mark Vincent Kaplan, acusa Britney Spears de estar usando seu status de estrela para contornar o sistema processual da corte: “O Tribunal Superior da California não é o Coachella Music Festival, não há passes VIP”, teria dito ele, acrescentando que a popstar se recusou a fornecer quaisquer registros e que não receberam nenhum documento relativo ao processo.

No entanto, o juiz do caso não está convencido de nenhuma irregularidade por parte de Spears. A advogada da cantora, Laura Wasser, alega que Federline e seus pedidos “excessivamente amplos” são uma forma de assédio, e defende que por anos sua cliente sempre pagou ao pai de seus filhos no prazo, além de financiar todas as atividades dos meninos a todo custo. O juiz tomou partido de Britney, e coube a K-Fed ordenar uma nova audiência.

Ainda de acordo com a mesma publicação, o pai de Britney, Jamie Spears, chegou a oferecer um extra de 10.000 dólares por mês para Kevin, sendo este aconselhado pelos seus advogados a não aceitar tal proposta.

Em maio, o TMZ revelou que Federline deseja receber uma quantia triplicada da pensão, atualmente no valor de 20.000 dólares.

Fonte: BritneyOnLineBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...