Ir para conteúdo



Britney fala sobre B10, casamento,Las Vegas, Carreira e muito + em entrevista para Es


BARY

Mensagens recomendadas

E para finalizar meu flood queria muito que vazassem algumas sessões do Glory para vocês verem o nível de dedicação que ela colocou.

Tem vocal escondido em tudo que é música, tem vocal servindo de instrumental, tem ela interpretando um idioma inventado pelos compositores de MOTM etc. Tudo que o Larry com certeza iria barrar e que ele vem empurrando desde o FF.

Ela não se dedica dessa maneira desde o Blackout onde ela gravou Heaven On Earth em três tons diferentes (sem considerar os ad libs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Liberdade artistica da Britney no Glory foi a melhor coisa da Era gr6jCCN.gif por isso entregou o melhor album da carreira gr6jCCN.gif

não me quotem blackoutfãs gr6jCCN.gif aqui é forum da Britney, não do Danja gr6jCCN.gif

Amor, ela cantou em inglês, espanhol, francês e em um idioma inventado pelos compositores de MOTM.

Esse álbum foi a Britney se reencontrando como artista e redescobrindo sua paixão pelo trabalho. Tivemos posts dela falando disso pré era e ainda vimos que ela já embarcou no estúdio logo depois do lançamento dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amor, ela cantou em inglês, espanhol, francês e em um idioma inventado pelos compositores de MOTM.

Esse álbum foi a Britney se reencontrando como artista e redescobrindo sua paixão pelo trabalho. Tivemos posts dela falando disso pré era e ainda vimos que ela já embarcou no estúdio logo depois do lançamento dele. 

meu album favorito da fada gr6jCCN.gif perfeito sis gr6jCCN.gif da pra sentir o toque dela em tudo gr6jCCN.gif

só faltou ter controlado a identidade visual da Era gr6jCCN.gif mas isso vai ser no B10 gr6jCCN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sozinha tá cantando no Instagram, deu palinha no Ew e de fato se sentindo confortável com a sua voz, coisa que não rola faz tempo, o que mais me intriga é ela ter declarado que sempre quis fazer uma performance sozinha no palco cantando e NADA desse Larry sequer ajudar numa negociação pra isso acontecer.

O que ela quer ela faz mas sem apoio de uma equipe competente e limitações jurídicas acaba se tornando bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

meu album favorito da fada gr6jCCN.gif perfeito sis gr6jCCN.gif da pra sentir o toque dela em tudo gr6jCCN.gif

só faltou ter controlado a identidade visual da Era gr6jCCN.gif mas isso vai ser no B10 gr6jCCN.gif

Que iria ter mas que foi pra lixeira devido a confusão com o David.

Seria algo trabalhado em cima do divino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ela sozinha tá cantando no Instagram, deu palinha no Ew e de fato se sentindo confortável com a sua voz, coisa que não rola faz tempo, o que mais me intriga é ela ter declarado que sempre quis fazer uma performance sozinha no palco cantando e NADA desse Larry sequer ajudar numa negociação pra isso acontecer.

O que ela quer ela faz mas sem apoio de uma equipe competente e limitações jurídicas acaba se tornando bem difícil.

Meio fora do assunto mas aproveitando gr6jCCN.gif 

Eu amaria uma proxima residencia com Backing Vocals gr6jCCN.gif acho que a fada se sentiria mais confortavel gr6jCCN.gif

ela não tem desde a Onyx né amores? gr6jCCN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...