Ir para conteúdo



Britney fala sobre B10, casamento,Las Vegas, Carreira e muito + em entrevista para Es


BARY

Mensagens recomendadas

 

                         TRADUZIDA 

Numa recente entrevista para o site britânico Evening Standard, Britney Spears, de 36, refletiu acerca da sua carreira, que começou lá em 1994, no Mickey Mouse Club e que perdura até hoje. «Eu tive sorte o suficiente para ter uma equipe incrivelmente apoiadora ao meu redor. Mas eu não acho que alguém possa realmente te preparar para esta montanha-russa.», diz ela, o que nos faz recordar que Brit começou com uma tenra idade a pisar o mundo da fama, cresceu com o mundo a observar cada passo seu, e agora, depois de altos e baixos na sua carreira e finalmente recuperada, está prestes a fazer um concerto, no próximo dia 4.

  
Ela fará esse concerto na O2 Arena, com capacidade para mais de 20 mil pessoas. A última vez que ela pisou em solo britânico, foi em 2016, enquanto promovia o seu álbum Glory. «Eu gosto de explorar e ver a cidade toda vez que estou lá. Na verdade, já faz mais de um ano desde a última vez que estive lá.»
 
«Eu mal posso esperar», diz ela, ansiosa. «Eu sempre tive um relacionamento especial com Londres e adoro a minha estadia por lá. Estou muito feliz em trazer este show para Londres e para os meus fãs, vai ser muito divertido», completa a cantora.
 
Ela ainda se abriu acerca do núcleo familiar, tentando «manter um perfil baixo» e levar uma vida tranquila, preservando a sua intimidade. «Eu tenho uma vida quotidiana bastante normal com meus filhos, sua escola e esportes, e minha própria rotina. A família é super importante para mim. Eu e minha irmã [Jamie Lynn] e meu irmão [Bryan] somos muito próximos, e agora nossos filhos estão crescendo juntos e é incrível.» Ela ainda demonstrou a sua opinião caso Sean Preston, 12, e Jayden James, 11, seus filhos, seguissem o exemplo da mãe e começassem uma carreira no show-biz. «Eu apoiaria o que eles quiserem, desde que permaneçam fiéis a si mesmos», disse ela. O pai dos meninos é Kevin Federline, 40, que, no momento, disputa com Britney em tribunal.
 
«Estão crescendo tão rápido. Eles estão indo para a escola, praticando esportes - crescendo e descobrindo quem eles são. Ambos são realmente talentosos. Esta sou eu sendo uma mãe orgulhosa. Eles são ótimos em esportes, arte, tocando piano.»
 
Tímida, como os fãs já sabem, ela termina dizendo, «Às vezes é um pouco embaraçoso para mim ser reconhecida em público. Mas as pessoas tentam ser tão respeitosas quanto possível». 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...