Ir para conteúdo


Entre no tópico e descubra o que a Vanity Fair e a Paper Magazine acharam da Piece of Me Tour


alexjspears

Mensagens recomendadas

FreHX0n.png

“Na medida em que Spears passava por uma série de figurinos brilhantes e seu invejável catálogo de hits, a plateia rugia de entusiasmo no início de cada canção — até mesmo as menos conhecidas de seu último álbum, Glory, como “Slumber Party” e “Clumsy”. Eles aplaudiram cada jogada de cabelo; eles gritaram “yaaaaas, queen” quando ela anunciou que ela era a Britney, bitch.

Spears dançou energicamente — se exibindo num poste durante “I’m a Slave 4 U”, dando um tapinha na bunda de um dançarino perto do final de “Scream & Shout”, amarrando um cinto em um voluntário da plateia em “Freakshow”, como ela faz há anos em Vegas. Ela não foi robótica, uma acusação feita contra Spears antes mesmo de ela ser revelada ser uma fembot no terceiro filme do Austin Powers, mas precisa, eficaz.” — Vanity Fair

“Britney está mais feliz, mais saudável e mais gostosa do que nunca, e a Piece of Me — que sempre foi divertida em todas as iterações — ainda é o máximo. Se você é um fã em qualquer grau, você vai absolutamente se divertir. E com base na conversa excitante dos novatos deixando o local, alegremente cantando “...Baby One More Time” e fazendo fila para camisas na lojinha de produtos oficiais, Britney entregou exatamente o show que eles vieram ver. 

Pelo que podemos ver em sua presença social, Britney parece estar vivendo o melhor de sua vida fora do palco. Ela já deu tanto de si depois de mais de duas décadas na indústria do entretenimento que até mesmo o fornecimento de um pedaço dela nesta fase do jogo parece, honestamente, generoso.

É a mais pura alegria pop das músicas extraídas de sua discografia “Spearitual”, recheada de hits — um repertório eclético de clássicos nostálgicos remixados, ‘deep cuts’ inesperados mas ótimos (lembrete: “Breathe On Me” e “Touch Of My Hand” ainda são performadas em 2018), referências à cultura pop (um break ao som de Missy Elliott) e seleções pessoais do seu álbum mais recente — e as batidas de cabelo amadas, sexy e bobinhas, bem como a coreografia no coração do show fazem a experiência da “Piece Of Me” valer a pena novamente, repetidamente.” — Paper Magazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Britney está mais feliz, mais saudável e mais gostosa do que nunca, e a Piece of Me — que sempre foi divertida em todas as iterações — ainda é o máximo."

Tentando encontrar alguma mentira, mas simplesmente não consigo wwErvFH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...