Ir para conteúdo



Britney posta story misterioso no insta


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 465
  • Publicado há
  • Última resposta

O fato é que a marca da Elizabeth exige algo bom quando eles lançam outra linha dos perfumes :clo6: e a equipe da britney faz as coisas com os clipes e depois desiste kkkkkk se make me fosse de perfume nunca seria cancelado :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Aí no final da música a árvore vai descendo lentamente e ela entra dentro da água. Aí teremos uma intro bem linda e no segundo bloco ela levanta da água, que agora está vermelha representando o sangue, pra performance de Everytime idOKmQv.gif

Após Everytime ela sai da piscina pintada de vermelho e dentro de uma jaula ela performa make me original idOKmQv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Igs disse:

O fato é que a marca da Elizabeth exige algo bom quando eles lançam outra linha dos perfumes :clo6: e a equipe da britney faz as coisas com os clipes e depois desiste kkkkkk se make me fosse de perfume nunca seria cancelado :clo6: 

exato  idOKmQv.gifisso só prova que quando tem outros nomes envolvidos sai tudo certo idOKmQv.gif o problema tá no britney team mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

Após Everytime ela sai da piscina pintada de vermelho e dentro de uma jaula ela performa make me original idOKmQv.gif

Aí ela vai falar com o público, mas não consegue sair da jaula, aí vem o Medley Criminal/Overprotected e finalmente a jaula se quebra pro começo de Shattered Glass idOKmQv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...