Ir para conteúdo



[ENCERRADO/GANHADORES] Latinhas da Pespsi (Limited-edition Legends)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

nao superei ate agora o @Luciano Almeida e o @Bitney ganhando :b: kkkkkkkk 

luciano deve ter batido tambor a noite toda :b: kkkkk nao e possivel bicho 

gente, eu tenho 24 latinhas, comprei o fardo enorme no desespero, se nao fosse tao caro pra mandar e nao corresse o risco de estourar na viagem, eu juro que mandaria pra todo mundo. 

mas se tiver alguem disposto a pagar o frete internacional, que e bem salgado, fala cmg (eu so nao acho que vale a pena, mas cada louco com sua mania nao e mesmo? nao julgo)

quando sortear o cd, se nao ficar mt caro o frete eu mando uma latinha vazia junto tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabian disse:

nao superei ate agora o @Luciano Almeida e o @Bitney ganhando :b: kkkkkkkk 

luciano deve ter batido tambor a noite toda :b: kkkkk nao e possivel bicho 

gente, eu tenho 24 latinhas, comprei o fardo enorme no desespero, se nao fosse tao caro pra mandar e nao corresse o risco de estourar na viagem, eu juro que mandaria pra todo mundo. 

mas se tiver alguem disposto a pagar o frete internacional, que e bem salgado, fala cmg (eu so nao acho que vale a pena, mas cada louco com sua mania nao e mesmo? nao julgo)

quando sortear o cd, se nao ficar mt caro o frete eu mando uma latinha vazia junto tbm 

Me diz quanto fica a latinha vazia,  por favor

Como vc disse cada louco com sua loucara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Me diz quanto fica a latinha vazia,  por favor

Como vc disse cada louco com sua loucara

eu tenho que no correio, mas tipo pra mandar um cd num envelope normal como correspondencia normal pra sp (que e capital) nao sai menos de 20 e poucos dolares.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jordy disse:

Por pouco, hein @Bitney :b: 

Sem Título-1.jpg

meu Deus.. por pouco mesmo, mas deixa que no proximo sorteio tu leva migo kkk tenho fe

28 minutos atrás, Fabian disse:

nao superei ate agora o @Luciano Almeida e o @Bitney ganhando :b: kkkkkkkk 

luciano deve ter batido tambor a noite toda :b: kkkkk nao e possivel bicho 

gente, eu tenho 24 latinhas, comprei o fardo enorme no desespero, se nao fosse tao caro pra mandar e nao corresse o risco de estourar na viagem, eu juro que mandaria pra todo mundo. 

mas se tiver alguem disposto a pagar o frete internacional, que e bem salgado, fala cmg (eu so nao acho que vale a pena, mas cada louco com sua mania nao e mesmo? nao julgo)

quando sortear o cd, se nao ficar mt caro o frete eu mando uma latinha vazia junto tbm 

kkkkkkk imagina eu. Claro que essas coisas sao por sorte, mas eu estava tao de boa achando q n iria ganhar.. amei

19 minutos atrás, Fabian disse:

ai... teria sido mt mais legal se o forum nao tivesse ficado fora do ar esse tempo todo 

o sorteio do domingo teria pegado fogo, eu iria sortear separadamente os ganhadores e ia anunciar aqui 

mt obrigado @adms 

greteasthits2.gif

kkkkkkkk pois eu amei

vai que se tu tivesse feito assim eu n teria ganho kkkk dsclp gente :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...