Ir para conteúdo



"Acordei atordoada com Britney cantando minha música": Tulisa fala sobre processo contra envolvidos em Scream and Shout


S4mu3L

Mensagens recomendadas

achei certo ela ganhar judicialmente, só espero que as pessoas nao misturem will.i.am e Britney nessa história toda, pq a fada msm nao teve nada a ver com isso, que fique bem claro para as pessoas de fora pra ninguem ficar comparando com a @ trambiqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei ela até sensata e verdadeira. Que depois não queira fazer a carreira "acontecer" sobre a Brit:gret37:

Em 25/06/2018 at 20:57, Eric Valente disse:

achei certo ela ganhar judicialmente, só espero que as pessoas nao misturem will.i.am e Britney nessa história toda, pq a fada msm nao teve nada a ver com isso, que fique bem claro para as pessoas de fora pra ninguem ficar comparando com a @ trambiqueira.

Infelizmente as pessoas interpretam as coisas de acordo com sua própria vontade. Não me surpreenderá quando aparecer notícias evidenciando como se a Brit tivesse maquinado tudo. Até pq S&S, para todos os efeitos, é da Britney... Sorry Eu. Sou. William 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que o Will creditou o Ingrosso por work bitch e o cara nem entendeu direito o motivo. Parece que o Will só pegou um trecho de algo dele ou se inspirou, não lembro direito da história, mas lembro que o DJ ficou surpreso por ter sido creditado rsrs.

Talvez já estivesse prevendo o rolo com essa Tulisa e quis evitar outro processo.

13 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Eles se merecem... bom que depois dessa só se o Team B for muito burro mesmo de abrir o winzip de demos que vai chegar por e-mail do Will I Am...  4HKl29U.gif
A tal de Tulisa ficou milionária graças à titan do pop ... ela só não pode afirmar que o sucesso é dela... rsss :gret18:

Ainda bem que essa moça não está colocando a culpa na Britney por causa disso, a culpa é do Will.

Não acho que ele volta a trabalhar com a Britney não. Ele e o Larry não tem mais laços e o bj rendeu backlash pesado demais pra todo mundo ali, eu acho que o próprio Will não toparia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Spike.p said:

Achei ela até sensata e verdadeira. Que depois não queira fazer a carreira "acontecer" sobre a Brit:gret37:

Infelizmente as pessoas interpretam as coisas de acordo com sua própria vontade. Não me surpreenderá quando aparecer notícias evidenciando como se a Brito tivesse maquinado tudo. Até pq S&S, para todos os efeitos, é da Britney... Sorry Eu. Sou. William 

pois então, fico pensando exatamente nisso... mas pela forma de como a história ta sendo apresentada a Tulisa ta sendo bem enfática em mencionar will I am 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eric Valente disse:

mas pela forma de como a história ta sendo apresentada a Tulisa ta sendo bem enfática em mencionar will I a

Espero que ela continue sendo sensata assim. Se não crescer como artista, como pessoa será um exemplo. Que não se corrompa :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...