Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, alexjspears disse:

eu me emociono de verdade xC7GhC2.gif podem escrever mil textões mas nada vai mudar o fato de q a britney ama genuinamente oq faz xC7GhC2.gif 

eu tb acredito muito nisso xC7GhC2.gif eu no lugar dela nem voltaria a me expor, ela já é rica e só se prejudicou com a mídia xC7GhC2.gif o glory é meu fave pois pra mim como ela disse foi o marco de uma nova fase dela e foi gloriosa xC7GhC2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabe R. disse:

queria ela toda artista lembrando e comentando alguma faixa antiga do nada numa entrevista Pe1k0dA.gif 

Pior que é quase impossível esperar isso da pessoa que diz que Will.I.Am criou o bordão It's Britney, Bitch
Pe1k0dA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Tuzzi disse:

gene não sei se e pq somos fãs ou se é pq ela é um ícone então isso já tá enraizado na nossa cabeça mas o nome BRITNEY SPEARS parece que é O NOME Pe1k0dA.gif é muito a cara de artista poderosa ar não sei se vocês vão entender mas é isso

Tava pensando nisso esse dia
Nome de artista
Olha essas teens
Camila Cabello, Dua Lipa, Zara Larsson
Toda semana chega currículo no palácio da Britney pra empregada doméstica com esses nomes
Coisa comum, de gente sem brilho pra o show bussiness 
Pe1k0dA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

eu tb acredito muito nisso xC7GhC2.gif eu no lugar dela nem voltaria a me expor, ela já é rica e só se prejudicou com a mídia xC7GhC2.gif o glory é meu fave pois pra mim como ela disse foi o marco de uma nova fase dela e foi gloriosa xC7GhC2.gif

durante as gravações ela deu umas risadas e soltou uns adlibs 5IopHlq.gif eu derramei umas lagrimas e fiquei "uau, essa é uma artista de verdade" 5IopHlq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...