Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, poetaexcessivo disse:

@LukiiH Se vier mesmo será muito bom, estamos precisando de novidades pro show. 

Sonho com Over há tempos kkk 

Eu só quero change Your Mind. Uma chance pra hinos mostrarem seu potencial e ganharem vida.

 

2 minutos atrás, Evandro disse:

MEU DEUSSS

 

ai sinceramente eu nao queria over, justamente pq ela nao fará a coreo como antes

prefiro que fique na nossa memoria ❤️

VEM REMIX BOLLYWOOD DE OVER! Mas a coreo nem é difícil, só o break do remix que é tenso.

 

2 minutos atrás, Sony disse:

Mas o que eu falei demais? Eu não disse que você sabia qual seria o conteudo, disse? O meu ponto foi que insider, mesmo sendo confiável, não sabe de tudo e também erra. Só isso! Estava me referindo aos membros que acham que essas fontes indiretas sabem de tudo e dão qualquer comentário da mesma como verdade absoluta. 

No caso do comercial, eu tenho certeza que se você soubesse exatamente o que seria, você teria sido mais direto, mas não caso não sabia. Não tem como controlar as expectativas que cada fã vai ter quando uma informação é postada aqui.  Trazer informação nova também vai ter suas consequências.  Se você acha que deve ou não postar o que sabe por N motivos ai é com você.

Posso responder POR MIM e dizer que não cobrei nada de você, e inclusive eu agradeço por qualquer informação que traga, independente de ser algo pequeno ou grande, é muito bem vinda.

 

 

Tudo bem, more ❤️ Foi só um desabafo pois quando saiu a foto do set li umas coisas que me chatearam e teve gente aproveitando pra espalhar mais notícia fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Just Like Me top 5 do Glory 0FFeOds.gif o clipe ficaria lindo 0FFeOds.gif 

 

AI RCA POR QUE MATOU MINHA ERA DE 5 SINGLES 0FFeOds.gif

3

 

Quando o Glory saiu eu disse que teria 8 singles, e ainda deixem Slumber fora da lista kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, monalisaspears disse:

sem Coupure no top sem credibilidade 0FFeOds.gif

Tá no meu top 8 depois de Liar e Better

 

2 minutos atrás, Evandro disse:

@LukiiH e sobre esse teeet do absolute britney?  Pq o absolute é o antigo galaxy ne

 

Sim, o Anthony do galaxy transformou em absolute depois de um barraco interno. Ele é amigo da Lynne então ele sabe de varias coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...