Ir para conteúdo



Britney estará em novo album do Pitbull


xel

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Cardi B né amore, aposta do momento!

se fosse um feat com ela ou o Drake eu até topava, agora com o Pitbull .... kkkk ele não consegue nada desde 2013, e antes de 2013 só farofa seca bicho kkk espero que esse feat valha a pena mesmo e não seja uma mancha na carreira

Em 2014 conseguiu um Top 10. Mas sim, ele tá meio datado mesmo. Ai sei lá, espero que dê certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 405
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Cardi B né amore, aposta do momento!

se fosse um feat com ela ou o Drake eu até topava, agora com o Pitbull .... kkkk ele não consegue nada desde 2013, e antes de 2013 só farofa seca bicho kkk espero que esse feat valha a pena mesmo e não seja uma mancha na carreira

Não quero a Britney com essa mulher não. Tá ficando feio já esses artistas tudo se pendurando nela.

Drake da até pra considerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Em 2014 conseguiu um Top 10. Mas sim, ele tá meio datado mesmo. Ai sei lá, espero que dê certo 

Eu acho que se Hey Ma tivesse sido com a Britney teria tido um desempenho melhor no EUA. 

Mas ainda bem que não foi. Música chata pra caralho. Espero que essa seja uma farofa boa! Pelo jeito que ele descreveu deve ser algo bem Uptempo e animado. Volcanic só me lembra uma batida explosiva mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que esse cachorro mordeu nossa maçã!!!! Se a música for single, pode ter sido isso que gravaram naqueles dias.

Mas que seja BOA para merecer hitar. :dino:

Na real, não me surpreende porque ele gosta dela e ambos foram chamados para a trilha de TFATF, mas a música foi trocada. Ficou o contato para repetir quando possível. Se for single, que vire o hino latino que CYM deveria ter sido. Se não for legal, a gente finge que não existiu porque não foi para um album dela. Só frustra que poderiam armar umas colaborações mais interessantes como Martin Garrix, J Balvin, Cardi B até a Ariana.

22 horas atrás, S@mu3L disse:

eu fui olhar no site da Billboard ele ainda conseguiu outro top 10 em 2015, tá bom até pk2EuE1.gif

Vai dá certo gente!!

Cruzemos os dedos! :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...