Ir para conteúdo



[RUMOR] Álbum pode sair em Setembro com participação que todos queriam!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Gabriel Agnus disse:

Cuidado para não ficarem idealizando demais e quando finalmente o trabalho chegar, ficarem cheios de mimimi 

"Ai, não quero feat." PORRA, se vim feat vão deixar de ouvir? :piscaney:

Mas qual o problema em dizer que não quer feat? Até por uma questão de bom senso, acho válido levando em conta que foram vários consecutivos. 

Posso responder por mim e dizer que apoiarei a música de qualquer forma. Mas idealizar e dizer o que quer é algo que faz parte de qualquer fan base.

E outra, ser fã não é ser obrigado a concordar com todas as decisões do artista. Desde que tenha respeito, está tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acho impossível ela estar avançada no B10, mas acho que vão deixar para o ano que vem ou final do ano ao menos, para promover a próxima empreitada dela (residência, tour, etc). Se vier antes, que seja album visual porque já se divulga automaticamente, precisando apenas de um medley em award, mas duvido que a RCA investiria em algo assim ao mesmo tempo que acredito que a Britney adoraria essa ideia porque sempre idealiza seus vídeos. Mas o insider foi pego no pulo insinuando que todos desejam algum feat.

Das últimas 10 músicas lançadas relacionados a ela, 5 foram parcerias! E no Glory isso extrapolou porque nenhum dos dois únicos singles foi solo. Eu não iria me opor a um feat com DJ ou no trabalho de outra pessoa que acrescentasse algo à carreira dela, mesmo que apenas em popularidade, mas quando penso em album, ela tem que voltar a ser a prioridade da forma bem feita. Se houve um feat legal nesse trabalho, tudo bem, mas que seja o terceiro, de preferência quarto, single. Ademais, são dois emojis de loiras, acho que ele insinuou que seria com a Gaga já que talvez façam residência no mesmo lugar.

7 horas atrás, S@mu3L disse:

Saiu a prévia

 

HINO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Kolk disse:

apenas quero um Danja 

Eu também queria. Mas tenho receio da Britney trabalhar com ele e vir algo com uma sonoridade ultrapassada saca? Mais do mesmo... tipo um Blackout 2.0, igual alguns fãs pedem. Se for pra ser assim então é melhor nem vir. A gente já tem um Blackout e o legal da Britney é que ela sempre vem com algo diferente. 

Britney foi bem seletiva no Glory, mas acho que ele devia continuar mandando as demos sim. Quem sabe nao vem algo interessante neh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sony disse:

Eu também queria. Mas tenho receio da Britney trabalhar com ele e vir algo com uma sonoridade ultrapassada saca? Mais do mesmo... tipo um Blackout 2.0, igual alguns fãs pedem. Se for pra ser assim então é melhor nem vir. A gente já tem um Blackout e o legal da Britney é que ela sempre vem com algo diferente. 

Britney foi bem seletiva no Glory, mas acho que ele devia continuar mandando as demos sim. Quem sabe nao vem algo interessante neh

 

O Danja nunca faria mais do mesmo! Exemplo disso são as musicas que ele produziu pro Justin Timberlake!

E mesmo assim o som do Blackout ainda soa tão atual, por isso VÁRIOS fãs pedem, até pq sabemos que ele só teve reconhecimento anos depois devido ao que Britney tava passando na época, hoje teria muito mais reconhecimento.

Então, sem essa de “se for pra trazer mais do mesmo melhor nem vir” só pq vc não quer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...