Ir para conteúdo



(RUMOR) "Apple Pie' será lançada dia 21 de junho + vídeo já foi gravado


Harvey

Mensagens recomendadas

Eu vi as maçãs na postagem da Britney e pensei na hora que os rumores voltariam. uahuahuah
BH adora atiçar o povo para jogar areia na cara depois. :lexie3:

Mas se isso proceder, é buzz single da tour. O album deve estar bem longe. :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, unx disse:

Eu vi as maçãs na postagem da Britney e pensei na hora que os rumores voltariam. uahuahuah
BH adora atiçar o povo para jogar areia na cara depois. :lexie3:

Mas se isso proceder, é buzz single da tour. O album deve estar bem longe. :gret34:

Acho meio inútil single solto assim, já que talvez ela nem divulgue, né? Se fosse feat na música de outro artista ou algo de trilha sonora, como comentei aqui, funcionaria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Dragon disse:

Acho meio inútil single solto assim, já que talvez ela nem divulgue, né? Se fosse feat na música de outro artista ou algo de trilha sonora, como comentei aqui, funcionaria mais.

Concordo, mas poderia ser single de outra pessoa que ela usaria como novidade na tour, tipo S&M que ela se apropriou e ainda colocou depois do hino BOMT. Queria trilha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, monalisaspears disse:

não foi essa conta que criou o rumor dessa musica amore RZm6Hwf.gif o rumor dessa musica existe desde o começo do ano RZm6Hwf.gif

sim, feat fifth harmony kkkkkk que nem existe mais kkkkkkkkk e um titulo baseado em emojis de instagram

ah pelo amor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...