Ir para conteúdo



Britney confirma para a People que já está gravando um novo álbum


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 17/05/2018 at 01:30, unx disse:

POR FAVOR, CADÊ OS DJS? Porque não rola esse tipo de feat com ela? Eu não entendo. É maneira mais fácil de aumentar stream e todos lucram, se sair algo ruim não suja a carreira. rs

Pois é, na época dos shows em Vegas varios DJs foram lá assistir ela, Steve aoki, skrillex, calvin tbm se não me engano. Mas chamar o ícone q é bom, nada :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Mas é aí que é que está o booom de tudo ! Britney trabalhando com gente nova sempre sai algo grandioso ! Porque aí que esses que estão começando a engatinhar tem a  oportunidade de fazer um trabalho grandioso vulgo Mood Ring com o Mustard ! Gosto adoraria algo do Diplo tb ! 

É que quando a gente fala em "mijo de DJ" a gente quer uma oportunidade de hit, mesmo que no nicho EDM, sem ligação com album solo. Alok é only brazil praticamente! Poderia sair algo bom, mas não projetaria ela globalmente. Adoro quando ela trabalha com gente nova porque ela se sente inspirada pela força de vontade deles, assim cria coisas inovadoras e impactantes como Womanizer, mas isso dentro dos albums/produções dela e sem feats. Queria que Mood Ring fosse relançada repaginada pelo Mustard, ele é mais worldwide. Marshmello, Nervo, Kygo, Tiesto, Martin Garrix são outras opções também. Pena que o Avicii se foi, acho que eles poderiam fazer algo legal juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:

É que quando a gente fala em "mijo de DJ" a gente quer uma oportunidade de hit, mesmo que no nicho EDM, sem ligação com album solo. Alok é only brazil praticamente! Poderia sair algo bom, mas não projetaria ela globalmente. Adoro quando ela trabalha com gente nova porque ela se sente inspirada pela força de vontade deles, assim cria coisas inovadoras e impactantes como Womanizer, mas isso dentro dos albums/produções dela e sem feats. Queria que Mood Ring fosse relançada repaginada pelo Mustard, ele é mais worldwide. Marshmello, Nervo, Kygo, Tiesto, Martin Garrix são outras opções também. Pena que o Avicii se foi, acho que eles poderiam fazer algo legal juntos.

Tem um remix de Mood Ring que amo ouvir no Youtube 

https://youtu.be/7YFyOEf0tH8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, unx disse:

É que quando a gente fala em "mijo de DJ" a gente quer uma oportunidade de hit, mesmo que no nicho EDM, sem ligação com album solo. Alok é only brazil praticamente! Poderia sair algo bom, mas não projetaria ela globalmente. Adoro quando ela trabalha com gente nova porque ela se sente inspirada pela força de vontade deles, assim cria coisas inovadoras e impactantes como Womanizer, mas isso dentro dos albums/produções dela e sem feats. Queria que Mood Ring fosse relançada repaginada pelo Mustard, ele é mais worldwide. Marshmello, Nervo, Kygo, Tiesto, Martin Garrix são outras opções também. Pena que o Avicii se foi, acho que eles poderiam fazer algo legal juntos.

eu acho aquela FRIENDS do marshmello a cara da britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, S@mu3L disse:

Pois é, na época dos shows em Vegas varios DJs foram lá assistir ela, Steve aoki, skrillex, calvin tbm se não me engano. Mas chamar o ícone q é bom, nada :gret34:

Eu acho que os convites existem, o team que fica enrolando e deixa passar. Falavam em feat com a Iggy desde que ela estava bombando, mas lerdearam tanto que Pretty Girls saiu quando a imagem dela já estava queimada.

3 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Tem um remix de Mood Ring que amo ouvir no Youtube 

https://youtu.be/7YFyOEf0tH8

Bem legal esse remix, acho essa música bem comercial sem soar genérica.

3 horas atrás, Outrageous disse:

eu acho aquela FRIENDS do marshmello a cara da britney

Estava ouvindo ontem e também achei isso.
@Criminal, providencie o e-mail. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muumuse fez um post sobre possíveis lançamentos de Madonna, Janet e Britney. Não tem nada de novo, mas me chamou atenção o parágrafo todo para falar do sucesso que poderia ser Change Your Mind. Eu juro que não reclamaria de feat nessa música nessas alturas. Acho que seria esperto na verdade, pois é boa e o Glory já acabou, seria uma forma de popularizar o nome dela com uma música atual e não genérica. Todo mundo gosta dessa música, que enorme desperdício!

https://muumuse.com/2018/05/britney-janet-madonna-confirm-new-music-is-coming.html/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...