Ir para conteúdo



Britney confirma para a People que já está gravando um novo álbum


Outrageous

Mensagens recomendadas

AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Quero singles como countdown do CD, o primeiro pode sair no fim do ano e o album no SB. q

Em 16/05/2018 at 14:29, tiagof disse:

Espero que seja pra 2019 mais ou menos nessa vibe de datas:

 Bem melhor que lançar no final do ano e acabar a era em poucos meses (como tem acontecido, infelizmente)PeJYK5U.gif

Faz sentido. Janeiro e Março não tem muita concorrência para singles e albums, está passando a febre de relembrar o ano anterior e os novos hits ainda não se estabeleceram, é mais fácil de pegar boas posições se fizer direito. Sem falar que tem o ano todo e um show novo para trabalhar o album, não é uma coisa jogada no fim do ano que se pegar, pegou, senão abortam. Por mim, os singles viriam de dois em dois meses, essa demora trimestral não tem colado mais na indústria e os picos da Britney ocorrem perto do lançamento mesmo. Lançar singles seguidos amplia os streams.

Outra coisa que eu queria muito é que projetassem o segundo ou terceiro single para o lançamento do album, assim ele teria mais corpo, mais conceito, tempo para corrigir eventuais falhas e mais conteúdo para divulgá-lo mesmo sem promo massiva, garantindo maior longevidade e mais vendas. Assim, um GMA bem feito com 3 músicas ou um medley em award já marcariam a era no seu lançamento.

As pessoas precisam saber que tem algo acontecendo além de um single solto, diferente do que aconteceu no Glory que se resumiu a MM e umas músicas soltas liberadas antes do album que seriam bem úteis se divulgadas em um medley ou vídeos promocionais da era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Criminal disse:

Eu acho que é melhor a gente desistir, Super Bowl vai ser a rosa 

Com a tour não vai ter muito tempo pra ela planejar o show e ensaiar, ainda mais com a nova residência praticamente confirmada pra criar também

A não ser que vocês queiram a POM reciclada de SB ou a nova residência de SB pra divulgar a própria kkkkk PeJYK5U.gif

Nesse caso, poderia deixar SB para 2021, marcando a nova década e tirando o halftime do marasmo. Mas que a nova residência tenha muito do album para ser novidade e conceituar uma era de verdade, pfv.

8 horas atrás, Tuga Spears disse:

Ai não vou aguentar este tempo todo de espera

Pelo menos um single com um DJ para agitar o verão

NTmk88M.gif

POR FAVOR, CADÊ OS DJS? Porque não rola esse tipo de feat com ela? Eu não entendo. É maneira mais fácil de aumentar stream e todos lucram, se sair algo ruim não suja a carreira. rs

5 horas atrás, Thiago Pedro disse:

Secret is the new cool.

Imagina ela nas entrevistas: secret, it's very secret, a lot of secret. :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Queria um Feat dela com o Alok ! Acho ele um grande DJ e de cara muito gato também ! Amo as musicas que ele produz 

Alok é reconhecido fora daqui, mas ainda engatinha. Até a Anitta tem mais popularidade que ele.  :mgh:

Britney tem que fazer algo com Guetta, Harris, Aoki, Diplo e esses mais populares mundialmente, algo que ajude na divulgação do nome dela na atualidade e não somente o oposto como tem ocorrido em seus feats.

16 horas atrás, Britney Brasileira disse:

O mais legal é que isso saiu da própria boca dela , sem insiders e suposições ! 

  Adorei isso! :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, unx disse:

Alok é reconhecido fora daqui, mas ainda engatinha. Até a Anitta tem mais popularidade que ele.  :mgh:

Britney tem que fazer algo com Guetta, Harris, Aoki, Diplo e esses mais populares mundialmente, algo que ajude na divulgação do nome dela na atualidade e não somente o oposto como tem ocorrido em seus feats.

  Adorei isso! :gret38:

Mas é aí que é que está o booom de tudo ! Britney trabalhando com gente nova sempre sai algo grandioso ! Porque aí que esses que estão começando a engatinhar tem a  oportunidade de fazer um trabalho grandioso vulgo Mood Ring com o Mustard ! Gosto adoraria algo do Diplo tb ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...