Ir para conteúdo



Vídeo de ensaios do especial icônico "ABC Special: In the Zone"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Adoro esse special. Mas não consigo ver as performances e não ter vontade de esganar aquela kenga daquela dancer, que fez os lados da Princess com aquele plebeu maloqueiro. Se ela tivesse ficado na dela, como todos os outros dancers, sem tentar virar best da B, que ERAS não viriam depois? Sem traumas de casamento, gestaçoes precoces e mal pensadas, escândalos,  internaçoes, etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse especial é muito perfeito. As entrevistas, os bastidores, as coreografias, os figurinos, os conceitos do pocket show super bem editado naquele lugar pequeno, mas lindo. Meu sonho é algo assim de novo para divulgar uma era. Não custa nada, é menos trabalhoso (e mais útil) que vários festivais que nem ajudaram ela nas rádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Esse especial é muito perfeito. As entrevistas, os bastidores, as coreografias, os figurinos, os conceitos do pocket show super bem editado naquele lugar pequeno, mas lindo. Meu sonho é algo assim de novo para divulgar uma era. Não custa nada, é menos trabalhoso (e mais útil) que vários festivais que nem ajudaram ela nas rádios.

Com lançamento no netflix. Seria interessante e quase uma novidade... normalmente os lançamentos lá são de documentários ou shows que já foram vistos em turnê. Não sei se algum artista lançou de forma inédita algum show lá, um show nunca visto, seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em April 30, 2018 at 15:19, mota disse:

Melhor coisa da era foi esse especial. ??? Brit só precisa voltar a ter essa leveza e parar de da uns pulinhos que fica tudo perfeito!

Achava que só eu me incomodava com esses pulinhos. Eles passam a impressao que ela nao tem segurança no que está fazendo. Parece nervosa, e a coreografia fica horrível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...