Ir para conteúdo



US Weekly - Britney rejeitou o pedido de $40 mil do Embuste Federline e ainda ameaçou.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Muito q bem. Sustentar ex marido aqui não y5cSGPO.gif

2 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Gente, eu acabei de ver uma Blind Gossip sobre esse lixo estar usando drogas e querer mais dinheiro por causa disso (pelo menos em parte). Deus livre os meninos e a Brit de ser isso mesmo, espero q o dinheiro que ele queria seja só pra ele viver boa vida sem trabalhar mesmo.

E ainda bem que ele não vai conseguir arrancar esse dinheiro da Brit

Ele tá com cara de usuário de crack mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Gente, eu acabei de ver uma Blind Gossip sobre esse lixo estar usando drogas e querer mais dinheiro por causa disso (pelo menos em parte). Deus livre os meninos e a Brit de ser isso mesmo, espero q o dinheiro que ele queria seja só pra ele viver boa vida sem trabalhar mesmo.

E ainda bem que ele não vai conseguir arrancar esse dinheiro da Brit

No site que eu acompanho as blinds não achei essa, mas não duvido ser verdade. Eu tenho mto medo da influência desse homem nos meninos, a vibe dele é igual a do pai do Bieber, ele nunca deveria ter ficado tanto tempo com a custódia total. Pior que não vejo grandes mudanças enquanto Britney estiver nessa situação da tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Dragon disse:

No site que eu acompanho as blinds não achei essa, mas não duvido ser verdade. Eu tenho mto medo da influência desse homem nos meninos, a vibe dele é igual a do pai do Bieber, ele nunca deveria ter ficado tanto tempo com a custódia total. Pior que não vejo grandes mudanças enquanto Britney estiver nessa situação da tutela.

amore , tem saído alguma da britney ultimamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu me peguei pensando : se os rumores de que KFed está usando drogas , a Britney poderia entrar com pedido de custódia total dos filhos (igual ele fez em 2008 quando ela perdeu a guarda) e dar causa ganha! Nossa sério, seria a melhor notícia do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

amore , tem saído alguma da britney ultimamente?

A última que saiu do site que eu confio foi esse aqui: https://blindgossip.com/?p=90653#more-90653

Aí tá mais ou menos assim: "Uma performer está irritada pq seu ex tem pedido mais dinheiro, mas ela não está assim exatamente por causa do dinheiro, que ela tem de sobra e não fará falta... ela está mal por se sentir traída." Aí tem uma historinha que uma vez eles foram comer num restaurante e um esquilo pulava nas mesas e Brit ficou aterrorizada e que toda vez que o bicho se aproximava dela, ele levantava e fazia o animal se afastar... E que segundo ela foi nesse momento que percebeu que deveria casar com o Kevin, pq a protegeria de tudo, e que ela se iludiu de que ele sempre estaria ali pra proteger e nunca tentaria tirar vantagem como faz hoje em dia, e agora ela precisa de proteção contra ele.

Esse site pega bem leve com as histórias sobre Britney, mas no geral eles acertam bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...