Ir para conteúdo



US Weekly - Britney rejeitou o pedido de $40 mil do Embuste Federline e ainda ameaçou.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Evandro disse:

gente eu realmente achei que ele tinha virado uma boa pessoa! 21rRfzm.gif

mas meu deus, como pode nao ter amadurecido deois de tanto tempo? a brit sempre trata ele com respeito 21rRfzm.gif

Duvido muito que esse estrume seja uma boa pessoa... Se ele fosse, Britney não teria pedido o divórcio. 

Depois de se divorciar dela, eles provavelmente conviviam em harmonia porque ele deixava ela passar mais tempo com os filhos e principalmente porque ela dá 20tão pra ele todo mês né? Agora viu que os ganhos dela subiram e o resto já sabemos VKG2lRo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Duvido muito que esse estrume seja uma boa pessoa... Se ele fosse, Britney não teria pedido o divórcio. 

Depois de se divorciar dela, eles provavelmente conviviam em harmonia porque ele deixava ela passar mais tempo com os filhos e principalmente porque ela dá 20tão pra ele todo mês né? Agora viu que os ganhos dela subiram e o resto já sabemos VKG2lRo.gif

verdade, eu esqueço desse detalhe dos 20k tbm

gente or favor, ele nao se sente humilhado sendo sustentado por uma mulher? 21rRfzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, The Dragon disse:

No site que eu acompanho as blinds não achei essa, mas não duvido ser verdade. Eu tenho mto medo da influência desse homem nos meninos, a vibe dele é igual a do pai do Bieber, ele nunca deveria ter ficado tanto tempo com a custódia total. Pior que não vejo grandes mudanças enquanto Britney estiver nessa situação da tutela.

Pior que onde eu li, já acertaram coisas e inclusive falou da Kenzo (mas eu tava sem acompanhar e só vi hoje). Até printei o do Kevin pra caso se confirme algo no futuro.

Eu também morro de medo dos valores e exemplos que esse homem pode passar pros meninos, apesar de que parece que os dois são muito da criação da Brit mesmo. Tomara que tudo se encaminhe para a Brit obter a guarda deles, ainda mais agora que vão passar pela adolescência e precisam de apoio familiar redobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...