Ir para conteúdo



VÍDEO: Britney Spears e o Original Doll - Inside OK!OK!


Fabian

Mensagens recomendadas

eu duvido que "pretty girls" seria lead single do b9 :b: kkkkkkkkkkkkkk 

acho que a britney gravou a musica/clipe "just for fun" ela tava la em vegas, o britney jean tinha flopado, ela precisava de um novo buzz pra chamar a atencao das pessoas pra residencia, a iggy ainda estava em evidencia por causa de "fancy" ela foi e gravou. 

na verdade ela devia estar com mt  vontade de trabalhar com a iggy, acho que a britney tinha uma ideia mt diferente dela, deve ter cogitado ate delas virarem amigas... tanto que convidou a iggy pra almocar em sua casa.  

e assim que gente poderosa se diverte.... realizando suas vontades em segundos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Fabian disse:

eu duvido que "pretty girls" seria lead single do b9 :b: kkkkkkkkkkkkkk 

acho que a britney gravou a musica/clipe "just for fun" ela tava la em vegas, o britney jean tinha flopado, ela precisava de um novo buzz pra chamar a atencao das pessoas pra residencia, a iggy ainda estava em evidencia por causa de "fancy" ela foi e gravou. 

na verdade ela devia estar com mt  vontade de trabalhar com a iggy, acho que a britney tinha uma ideia mt diferente dela, deve ter cogitado ate delas virarem amigas... tanto que convidou a iggy pra almocar em sua casa.  

e assim que gente poderosa se diverte.... realizando suas vontades em segundos. 

Não acho pq já aconteceu com muita gente.

Ariana Lançou Focus como lead não deu certo ela refez algumas partes do album e tava pronto o Dangerous Woman

Rienne lançou 45seconds, BBHMM, American Oxygen e foi tudo pro saco pra sair o Anti só no ano seguinte

Selena provavelmente também foi isso lançou Bad Liar não teve o resultado esperado e ficou só no checkmate com o álbum pra esse ano

Acho bem provável q com pretty girls foi isso q aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quantum disse:

Não acho pq já aconteceu com muita gente.

Ariana Lançou Focus como lead não deu certo ela refez algumas partes do album e tava pronto o Dangerous Woman

Rienne lançou 45seconds, BBHMM, American Oxygen e foi tudo pro saco pra sair o Anti só no ano seguinte

Selena provavelmente também foi isso lançou Bad Liar não teve o resultado esperado e ficou só no checkmate com o álbum pra esse ano

Acho bem provável q com pretty girls foi isso q aconteceu

mas nao seria fora do comum a britney lancar single solto assim

teve my prerogative, do somethin', someday, 3......

os cds dela costumam ser bem organizados, se estivesse mesmo pronto (a ponto de lancar um lead single) e eles com mt vontade de lancar um cd, com ctz seria lancado. 

trabalhar em musica, todos os cantores trabalham o tempo todo, trabalhar na funcao de criar um album e diferente. 

mas isso e outra hipotese, outro ponto de vista. prefiro acreditar que nao, pq a gente sente quando ela ta fazendo um cd mesmo, olha a diferenca do buzz do glory, britney jean, femme fatale, circus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

mas nao seria fora do comum a britney lancar single solto assim

teve my prerogative, do somethin', someday, 3......

os cds dela costumam ser bem organizados, se estivesse mesmo pronto (a ponto de lancar um lead single) e eles com mt vontade de lancar um cd, com ctz seria lancado. 

trabalhar em musica, todos os cantores trabalham o tempo todo, trabalhar na funcao de criar um album e diferente. 

mas isso e outra hipotese, outro ponto de vista. prefiro acreditar que nao, pq a gente sente quando ela ta fazendo um cd mesmo, olha a diferenca do buzz do glory, britney jean, femme fatale, circus

 

todos esses singles que vce citou foram pra promover alguma coisa, não foram singles avulsos 

acho pouco provável que a britney lance coisas só para se divertir, ainda mais que o single teve patrocínio da Samsung e performance no BBMA  :b::b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

mas nao seria fora do comum a britney lancar single solto assim

teve my prerogative, do somethin', someday, 3......

os cds dela costumam ser bem organizados, se estivesse mesmo pronto (a ponto de lancar um lead single) e eles com mt vontade de lancar um cd, com ctz seria lancado. 

trabalhar em musica, todos os cantores trabalham o tempo todo, trabalhar na funcao de criar um album e diferente. 

mas isso e outra hipotese, outro ponto de vista. prefiro acreditar que nao, pq a gente sente quando ela ta fazendo um cd mesmo, olha a diferenca do buzz do glory, britney jean, femme fatale, circus

 

my prerogative, do somethin e 3 foram parte de greatest hits todo GH tem um single novo

someday fez parte do ep do chaotic

o unico avulso foi pretty girls acho q tinham planos maiores mas não vingou então descartaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu acho que o mais legal do Original Doll é ele nunca ter saído. Criou uma lenda, deixou um borrão obscuro na carreira da Britney, e isso não é ruim, é bom. Todos gostamos de mistérios, da emoção de ficar imaginando com seria e o que teria acarretado no mundo da música. Eu penso nesse borrão misterioso e amórfico e fico olhando para ele, tentando ver através de seu véu, posso ouvir o riso meio debochado da Britney dentro dele. Nunca vamos saber o que há ali e isso é bom. É uma das coisas mais legais que Britney nos deu.

Não consigo me lembrar de nenhum outro artista cujo disco cancelado/descartado tenha conseguido atingir esse status de mito. Nenhum deles é Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Xavier disse:

todos esses singles que vce citou foram pra promover alguma coisa, não foram singles avulsos 

acho pouco provável que a britney lance coisas só para se divertir, ainda mais que o single teve patrocínio da Samsung e performance no BBMA  :b::b:

e pretty girls pra promover a residencia 8.gif t

migo, nos vivemos em mundos diferentes, vc no pretty world, eu no real world 8.gif kkkkkkkk

1 hora atrás, Quantum disse:

my prerogative, do somethin e 3 foram parte de greatest hits todo GH tem um single novo

someday fez parte do ep do chaotic

o unico avulso foi pretty girls acho q tinham planos maiores mas não vingou então descartaram

claro que eu sei disso tudo.

mas muita gente consumiu so os singles, tanto que todos foram comercializados de forma avulsa... conheco pessoas por exemplo, que nao sao fas da britney mas gostam das musicas, entao tem os cds de estudio e o single de 3. eu mesmo tive primeiro o single de do somethin' pra depois comprar o GH.... nao existe regra pra essas coisas. so no brasil que as pessoas nao tem costume de comprar singles.

o que eu dei foi um ponto de vista diferente, ponto este que ~~~EU~~~~ acho mais sensato, mas cada um pode e tem o seu. eu prefiro analisar as situacoes de todos os angulos, e nao significa que um desses angulos seja uma verdade absoluta, ate pq nem vc nem eu vamos saber quem esta certo, a nao ser que a britney diga alguma coisa. 

mas nao acho nenhum absurdo em pleno 2015 um artista lancar um single solto, como tantos outros artistas lancaram e continuam lancando cada vez com mais frequencia.

o britney jean foi lancado 29 de novembro de 2013 e pretty girls 15 de maio de 2015 

o britney jean nao tinha nem 1 ano e meio direito de lancamento, a britney estava em vegas e sabia que nao iria poder promover nada.... acho mt mais facil pretty girls ter sido lancada pra tirar um pouco o foco do flop e polemicas do britney jean e da um up na residencia, do que um cd esta pronto e engatado pra ser lancado, sem falar que diferente do "original doll" ela nunca disse que estava trabalhando num album. 

mas essa e a minha opiniao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, The Dragon disse:

Ah sim, certeza que mentiram pra Iggy que seria o lead, ela deve ter ficado mais irritada por isso do q pela falta de divulgação rs. PW foi colocado na performance de PG no bbma, então os "insiders" de Taubaté soltaram que o álbum teria esse nome.

Original Doll cairia como uma luva pra aquela época, existiam várias cópias de Britney, mas não sei se sairia como os fãs imaginam... É fácil criar teorias pra algo que nunca vamos saber. Um dia eu espero que ela lance um álbum contando a verdade dela, não precisa ser algo agressivo ou sombrio como Monalisa, mas algo que queira colocar pra fora de verdade.

Ainda acho que Original Doll e o alter ego Monalisa poderiam ser reaproveitados.

Super acho que ainda podem ser aproveitados e de diversas formas, não só como a gente idealiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...