Ir para conteúdo



[COBERTURA] Evento Hollywood Beauty Awards (DOMINGO ELA VAI)


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Igs disse:

Mas a mariah usa a mesma make desde 2000 kkkkk ele deve ter um padrão pra ela e pra jlo :clo6: 

 

A Mariah nunca sai com make feia
Ela fez curso de maquiagem profissional depois de famosa pra em alguma emergência...
Ela usa tbm mts cremes, a pele dela é de pêssego, tem a própria linha de maquiagem ela
suXye1X.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu lembro que no dia do Happy B eu estava no trabalho, cheio de coisa para fazer e meu Chefe do lado. Aí tava no celular e o povo no Twitter louco que a Britney tinha feito live. Aí corri para o banheiro coloquei o celular com volume baixo porque estava sem fone e pensei: é agora. Aí era o Happy Birthday KKKKKKKKKKKKKKKKKK amo!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Igs disse:

Mas a mariah usa a mesma make desde 2000 kkkkk ele deve ter um padrão pra ela e pra jlo :clo6: 

 

nossa mas ela usava uma coisa que parecia mt ~retilinea quando começou a envelhecer

aí oq funcionava no começo dos anos 2000 era pouco em 2009 - 2010

mas depois da gravidez ele deve ter adotado aqueles conceitos dos contornos

acho hj ela ta mt mais bonita que há 8 anos

LBSDIUi.gif

10 minutos atrás, Bianca Ratner disse:

A Mariah nunca sai com make feia
Ela fez curso de maquiagem profissional depois de famosa pra em alguma emergência...
Ela usa tbm mts cremes, a pele dela é de pêssego, tem a própria linha de maquiagem ela
suXye1X.gif

ela nao foi cabeleireira e maquiadora nos anos 80? LBSDIUi.gif

 

11 minutos atrás, Bianca Ratner disse:

Gente, alguém consegue me dizer de que ano é essa foto e onde posso achar ela no xray? Queria maior e em melhor qualidade
 

parece 2004 LBSDIUi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LAF disse:

Aí eu lembro que no dia do Happy B eu estava no trabalho, cheio de coisa para fazer e meu Chefe do lado. Aí tava no celular e o povo no Twitter louco que a Britney tinha feito live. Aí corri para o banheiro coloquei o celular com volume baixo porque estava sem fone e pensei: é agora. Aí era o Happy Birthday KKKKKKKKKKKKKKKKKK amo!!!

 

Eu fui no banheiro assistir o clipe de make me, gastei o pacote de internet todo a toda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...