Ir para conteúdo



Aqui está o comercial da Pepsi SEM participação nova da Britney!


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

Pra mim um comercial PARA a Pepsi, não tinha cara de projeto secreto. Na foto no fundo como dito tem escritos com referência a POM. Outra, Britney n estava com trajes para gravação de comercial, salvo fosse algo bem despojado! Pra mim o projeto secreto é algo dela, algo para a marca Britney e não algo para outra marca. Se fosse um comercial para a Pepsi com Britney como garota propaganda, o projeto secreto deveria ser da Pepsi, por fechar novamente parceria com Godney, e não da Britney (que estaria recebendo para tal). Me chamaram de louco, eu disse que ia printar kkkkkk :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 196
  • Publicado há
  • Última resposta

nossa  ainda bem que a gente viu antes kkkkkkkkkk

imagina assistir o super bowl pra isso kkkk 

34 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Ai gente eu to rindo kkkkkkkkkk

Pelo menos dessa vez a gente tava ciente, alices mas bem pé no chão KKKKKKKK

eu fiquei sabendo essa semana que não tava 100% confirmado kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bitchney spi disse:

Britney e equipe, paguem por favor o meu acompanhamento psicológico.
Eu entendo PERFEITAMENTE que tudo referente ao comercial não passou de especulação nossa e do nosso imaginário.

mas o que me deixa sem entender são as varias oportunidades perdidas, de fazer coisas legais e reativar o interesse dos fãs (inclusive eu)

Britney me ajuda a continuar tendo interesse no seu trabalho minha linda. eu não to pedindo nada muito difícil.. vc mesmo insiste em dizer que ama o que faz...
então faz direito meu amor. brigaada

PS: SOU FÃ SIM e a amo incondicionalmente.

200.gif200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

mas ela nem está lançando trabalho gFyoePB.gif vc diz como se ela tivesse com single pra sair e estivesse pescando

e o interesse dos fãs está em alta aos olhos da equipe gFyoePB.gifolha a demanda pros shows 

migo, meu ponto é o seguinte: Eu não disse que os fãs não tem interesse nela e que ela não venderia ingressos nunca mais.

o que quis dizer, talvez me expressei erroneamente foi: Eles perdem muito com projetos mal elaborados, ou mal executados. to com saudade de ver algo dela e pensar: CARALHO BRITNEY!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bitchney spi disse:

migo, meu ponto é o seguinte: Eu não disse que os fãs não tem interesse nela e que ela não venderia ingressos nunca mais.

o que quis dizer, talvez me expressei erroneamente foi: Eles perdem muito com projetos mal elaborados, ou mal executados. to com saudade de ver algo dela e pensar: CARALHO BRITNEY!!!
 

Quando sair o projeto secreto que ela divulgou vc julga,,,, não vem por a conta da Pepsi nas costas dela se vc n ta feliz.... apenas ícones nesse comercial, se vc n enxerga isso problema seu!

200.gif200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...