Ir para conteúdo



Aqui está o comercial da Pepsi SEM participação nova da Britney!


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, bitchney spi disse:

E creio que vc não tenha lido o que escrevi.

só quer mesmo causar tumulto.

em momento algum disse estar esperando nada DA PEPSI por que sei muito bem que tudo foi fruto da nossa imaginação coletiva... eu ja tinha montado mentalmente até o figurino da britney kkkkkkkkkkk .

disse APENAS que sinto falta de projetos assim pra britney ... eu heim... vou pedir tratamento psicologico pra mim e pra vc. #PAZ

 

 

12 minutos atrás, bitchney spi disse:

ja estou sendo kkkkkkk.... mas lido com isso como a britney lidaria com isso.

 

Querido a pan esta la pra vc ir tumultuar... n somos nós que tumultuamos! Te enxerga! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 196
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Outrageous disse:

27654793_1581704045282153_64631744832965 mas isso é uma iniciativa da pepsi que fez uma retrospectiva kkkkkkkk se eles quisessem, teriam chamado a britney pra gravar algo de novo, o larry não pode chegar e falar: vamos gravar um comercial?

mas nem é só sobre o comercial que ela tá falando 27654793_1581704045282153_64631744832965 porém nem tenho o que reclamar da pepsi, foi lembrada e ainda tão patrocinando a tour 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

agora falando sério 27654793_1581704045282153_64631744832965 achei o comercial meio chatinho kkkkkkkk

é que os da britney são tão fodas que parecem clipes, esse é só mais um comercial 27654793_1581704045282153_64631744832965 

É o pontapé de um ano de comemoração da Pepsi. Eles irão relançar varias coisas icônicas da marca. 

Achei bacana até, as latas novas estão lindas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Mas o que vc falou não tá errado e no fundo todo mundo sabe disso, eles não acertam mais o conjunto, o que deixa os fãs desanimados 

Quando não é na promo(falo nesse sentido pra termos um arquivo maior de performances/entrevistas), é o clipe ou é a coreografia, ou é a própria música.

Eu botei na minha cabeça que o próximo lead da Britney vai ser ruim, mais do mesmo, com clipe péssimo, perfo ruim. Assim tudo que vier de bom é lucro kkkkkkk

é isso mesmo, traduziu o que talvez eu tenha escrito em hebraico e alguns não entenderam. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do comercial, claro que amaria se ela aparecesse ali como alguns outros artistas mas pra mim já tá valendo só por ser lembrada e comentada no maior evento televisionado do mundo. Artista que marcou sua geração assusta artistas que cancelam a tour pq não conseguiram vender por completo nem a primeira fileira e já está a 11 anos sem show novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...