Ir para conteúdo



[OFF?] DRAG PERFORMA WORK B*TCH (Original Coreo)


Sebastian Oliveira

Mensagens recomendadas

Hey, B-Armys

Não sei se deveria ser no Off ou aqui mesmo, por ser uma forma de divulgação tour, néh!? kakakaka'

Sábado anterior (27/01) apresentamos nossa performance de Work B*tch na boate Queen Club em Cuiabá - MT e gostaria de compartilhar com vocês.

Fizemos o possível para dar um bom resultado de ensaios em apenas dois dias e ajustamos a coreografia no mínimo possível por ter um bate cabelo e intro diferente.

Eae, o que acharam? Cool? Pretty Cool? or That's Cool? Hahahaha! Segue os vídeos:

Segue o perfil da Drag, em breve mais performances da Britney: https://www.facebook.com/lorenna.kempfer

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

É na ala Britney mesmo, migo. Certinho. UZhG47s.gif Assistindo

Assisti tudo e posso afirmar que... LTJuq8A.gif

 

A INTROOOOOOOOOOOOOO. SOCORROOOO!!!!!!!!!!!!!!! DL0qcIm.gif ESMURROU A INTRO DA MINHA TOUR!!! DL0qcIm.gif "VAGABUNDAAA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dCNj16J.gif AAAAAAAHHH O FIGURINO MARAVILHOSOOOOOOOOOOO!!!! O REMIX FODAAA!! U.gif ESMURROU A FADA POR LEVANTAR A PERNINHA NO BUBBLER (VEM FABFLOOD!!) dCNj16J.gif -n O BATE CABELOOOO!!!! O VENTILADOR MARAVILHOSOOO!!! AI AMEI TUDO!! FICOU LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U.gif DERRICK HUMILHADO PISADO E MASSACRADO!!! U.gif Parabéns!!! Ficou muito lindo e muito bem executado. E pode disponibilizar o remix, se possível?? Achei incrível também. :gret28:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, InTheOasis disse:

É na ala Britney mesmo, migo. Certinho. :dino: Assistindo

Assisti tudo e posso afirmar que...

 

  Ocultar conteúdo

 

A INTROOOOOOOOOOOOOO. SOCORROOOO!!!!!!!!!!!!!!! DL0qcIm.gif ESMURROU A INTRO DA MINHA TOUR!!! DL0qcIm.gif "VAGABUNDAAA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dCNj16J.gif AAAAAAAHHH O FIGURINO MARAVILHOSOOOOOOOOOOO!!!! O REMIX FODAAA!! U.gif ESMURROU A FADA POR LEVANTAR A PERNINHA NO BUBBLER (VEM FABFLOOD!!) dCNj16J.gif -n O BATE CABELOOOO!!!! O VENTILADOR MARAVILHOSOOO!!! AI AMEI TUDO!! FICOU LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U.gif DERRICK HUMILHADO PISADO E MASSACRADO!!! U.gif Parabéns!!! Ficou muito lindo e muito bem executado. E pode disponibilizar o remix, se possível?? Achei incrível também. :gret28:

 

 

Valeu! Ri muito com o seu comentário!

 

Vou ver com a Drag para disponibilizar o remix completo e ajustado pq o que ela me mandou era dividido em duas partes.

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sebastian Oliveira disse:

Valeu! Ri muito com o seu comentário!

 

Vou ver com a Drag para disponibilizar o remix completo e ajustado pq o que ela me mandou era dividido em duas partes.

Valeu mesmo!

Morta, pensei que a drag fosse vc, migo :b: Mas vê sim, amo. Achei perfeito. E fique a vontade pra divulgar a fada cover mais vezes aqui pq ela é muito boa e, como gritaram, dá o seu nome. Amei! UZhG47s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...