Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, LukiiH disse:

Primeira coisa, amigos! Esse rapaz aí não é o fiebre, é meu amigo Joe ahaha ele botou o usar como fiebre jr pra zoar o próprio e com certeza ele inventou esse rumor. E de qualquer forma esse rumor é falso mas com certeza vão espalhar como sempre. 

E nem faria sentindo adiar um buzz single pra tour só porque a mesma tá vendendo bem, pelo contrário, faria sentido até adiantar pra aproveitar as vendas e expor mais a imagem/trabalho dela.

Enfim, pra finalizar não tem mesmo nenhuma atualização de música nova vindo tão cedo. Continuam com a mesma postura sobre, quem sabe depois de abril saia algo mais concreto com a aproximação dos shows.

EZdHxII.gif mas pq diabos se negam a lançar uma musica? kkkk

será que estão crentes que vão criar hype com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, LukiiH disse:

Primeira coisa, amigos! Esse rapaz aí não é o fiebre, é meu amigo Joe ahaha ele botou o usar como fiebre jr pra zoar o próprio e com certeza ele inventou esse rumor. E de qualquer forma esse rumor é falso mas com certeza vão espalhar como sempre. 

E nem faria sentindo adiar um buzz single pra tour só porque a mesma tá vendendo bem, pelo contrário, faria sentido até adiantar pra aproveitar as vendas e expor mais a imagem/trabalho dela.

Enfim, pra finalizar não tem mesmo nenhuma atualização de música nova vindo tão cedo. Continuam com a mesma postura sobre, quem sabe depois de abril saia algo mais concreto com a aproximação dos shows.

Sinceramente não vejo necessidade de música nova, principalmente, por causa de turnê. Ainda acho o glory tão fresco pq ela mal usou as músicas dele que são muito boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta dos preços espero algo mais ou menos assim:

10m da América do Norte 

14.5m da Europa:

1.4m Berlin 

2m Oslo

1m Sandviken 

1.7m Monche 

1m antwerp 

0.8m Scarborough 

1.2m Manchester 

1.2 Dublin

1m Glasgow 

3.2m Londres 

A LIC termina com 50m e o bingo com 188m. Esperando por mais datas, quem sabem não adicionam mais umas 5 na Europa ne?

Quero Paris, Moscow, outra em Londres, Madrid e alguma na Polônia, Krakow talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bass disse:

Sinceramente não vejo necessidade de música nova, principalmente, por causa de turnê. Ainda acho o glory tão fresco pq ela mal usou as músicas dele que são muito boas. 

Típico dela não explorar as músicas do álbum recém lançado.

Na Circus, ela apresentou mais músicas d Blackout do que do próprio Circus.

Queria MUITO que ela tivesse explorado do Glory: Love me Down, Just luv me, Liar, Change your mind,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Por conta dos preços espero algo mais ou menos assim:

10m da América do Norte 

14.5m da Europa:

1.4m Berlin 

2m Oslo

1m Sandviken 

1.7m Monche 

1m antwerp 

0.8m Scarborough 

1.2m Manchester 

1.2 Dublin

1m Glasgow 

3.2m Londres 

A LIC termina com 50m e o bingo com 188m. Esperando por mais datas, quem sabem não adicionam mais umas 5 na Europa ne?

Quero Paris, Moscow, outra em Londres, Madrid e alguma na Polônia, Krakow talvez.

O segundo da tailandia foi anunciado quanto tempo antes?

Queria ao menos paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Por conta dos preços espero algo mais ou menos assim:

10m da América do Norte 

14.5m da Europa:

1.4m Berlin 

2m Oslo

1m Sandviken 

1.7m Monche 

1m antwerp 

0.8m Scarborough 

1.2m Manchester 

1.2 Dublin

1m Glasgow 

3.2m Londres 

A LIC termina com 50m e o bingo com 188m. Esperando por mais datas, quem sabem não adicionam mais umas 5 na Europa ne?

Quero Paris, Moscow, outra em Londres, Madrid e alguma na Polônia, Krakow talvez.

Arrasou amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O2, London - 24th August - Capacity: 20,000 - SOLD OUT

O2, London - 25th August - Capacity: 20,000 - SOLD OUT

Telenor Arena, Norway - 10th August - Capacity: 25,000 - SOLD OUT

Mercedes Benz Arena, Germany - 6th August - 17,000 - SOLD OUT

Borgata, Atlantic City, - 19th July - 3,200 - SOLD OUT

Borgata, Atlantic City, - 20th July - 3,200 - SOLD OUT

Borgata, Atlantic City, - 21st July - 3,200 - SOLD OUT

Goransson Arena, Sweden - August 11th - 10,000 - SOLD OUT

Radio City Music Hall, New York - July 23rd - 6,015 - SOLD OUT

Radio City Music Hall, New York - July 24th - 6,015 - SOLD OUT

3 Arena, Dublin, Ireland - August 20th - 13,000 - SOLD OUT

SSE Hydro, Glasgow, Scotland - August 22nd - 13,000 - SOLD OUT

EXHELL fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Típico dela não explorar as músicas do álbum recém lançado.

Na Circus, ela apresentou mais músicas d Blackout do que do próprio Circus.

Queria MUITO que ela tivesse explorado do Glory: Love me Down, Just luv me, Liar, Change your mind,

 

Acho que ela sempre quer usar músicas novas, mas as coisas dificultam isso. A TCSBS tem mais do BO porque ele não pode ser divulgado, mas a FF tem muito do album. A POM é um show de GH, então dificulta o uso de músicas inéditas que não foram single. Mesmo assim ela performa DYWCO no show e incluiu CYM em uma interlude. Acredito que ela irá colocar bastante do Glory na próxima tour, ela ama o disco. Deveria ter um medley, ao menos, nos festivais. O que eu queria mesmo era um especial conceituando o CD, mostrando bastidores do clipe original de MM, com um pocket show focado no disco. Nem precisaria de VMA tendo isso. =/

10 horas atrás, Bass disse:

não tinha precisão de buzz single mesmo 

Não precisa porque não é um show inédito sendo feito em grande escala pelo mundo, mas o buzz das lotações está sendo enorme e um buzz single agora (poderia ser feat para o album de outra pessoa) ajudaria muito ela nas plataformas de stream. Mas postei pela zoeira, morro com as teorias do Twitter. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...