Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, The Dragon disse:

Energia... :clo13:

Nessa tour não mesmo, e tem até Beyfã não cego que assume isso. :clo5:

Tem que ter coragem :clo11:

 

Essa tour ta bem inferior a OTR I e isso todo mundo enxerga sim, mas tbm dizer que nao tem energia é apelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

nao sabia que aqui tinha virado a beyonce zone VY5EF7q.gif

nem a risadas em posts aleatorios zone VY5EF7q.gif

nem a gifs soltos em posts zone VY5EF7q.gif

pois a pessoa que denunciou a primeira vez denunciou de novo VY5EF7q.gif

e eu cansei, eu ja vim aqui alguns vezes pedindo pra vcs se controlarem gente... me ajudem a ajudar vcs. 

na proxima nao tera mais avisos, so alertas mesmo VY5EF7q.gif 

ngm esta falando que vcs nao podem comentar sobre a beyonce, mas comentem na ala certa POR GENTILEZA! que e aqui:

http://www.britneyspears.com.br/forum/forum/33-circus/ 

tulla-partiu.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Evandro disse:

Essa tour ta bem inferior a OTR I e isso todo mundo enxerga sim, mas tbm dizer que nao tem energia é apelar

Ela é uma boa performer, eu me refiro a essa turnê e os vídeos que tem saído mesmo. Ela pode até parecer intocável pra vocês, mas não é, é humana e pode estar cansada... Acontece. 

É bom Bey fã começar a levar crítica na boa, com mais leveza. Sucesso não é pra sempre, não acredita nisso de nova MJ, o tombo será menos doloroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

o problema nao e a pessoa, e sim a denuncia que faz sentido e as regras do forum que sao iguais pra todo mundo. 

 

sinceramente eu acho uma besteira pq todas as atualizações ficam na first mesmo kkkkk mas fazer oq, são regras do fórum, tem q respeitar mesmo
me retirando pra ala circus
tumblr_pa2kysimSQ1u0pny5o2_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anna Wintour disse:

sinceramente eu acho uma besteira pq todas as atualizações ficam na first mesmo kkkkk mas fazer oq, são regras do fórum, tem q respeitar mesmo
me retirando pra ala circus
tumblr_pa2kysimSQ1u0pny5o2_250.gif

se ficam na first e vcs nao conseguem manter o foco na tour e nao floodar desesperadamente, e melhor trancar o tpc e quando tiver alguma atualizacao o thiago pedro me manda e eu atualizo 

IGNORETCHEN.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...