Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
56 minutos atrás, Evandro disse:

nossa gnt serio, vcs forçam demais VY5EF7q.gif

É legal rir da lona dos outros, mas quando acontece com a brit nao ne? E esse estadio é enorme, nem a rihanna lotou

e nao entendi a graça que tao achando nos videos, se a brit tivesse a energia igual a dela no palco todo mundo ia ta amando

" se a brit tivesse a energia igual a dela no palco" aaaaaaaaaaaaaaa me poupe querido :tensaney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

nossa gnt serio, vcs forçam demais VY5EF7q.gif

É legal rir da lona dos outros, mas quando acontece com a brit nao ne? E esse estadio é enorme, nem a rihanna lotou

e nao entendi a graça que tao achando nos videos, se a brit tivesse a energia igual a dela no palco todo mundo ia ta amando

que energizuda amore xkyCwMI.gif9rkW2uN.giftumblr_pa2kysimSQ1u0pny5o2_250.giftumblr_pa2kysimSQ1u0pny5o1_250.gif

direto da FFataleney giphy.gifAnimated GIF

JvIVXzz.gifl6rBJB8.gif

1LMV8zQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

TO PASSADA

 

Ai morta nao me entendam mal zJClrUT.gif

eu digo que se a brit fizesse movimentos bruscos assim e com agilidade, quando faz as vezes e todo mundo ama. Eu tenho CERTEZAAA que se a brit fizesse um movimento igual esses gifs vcs iam amar zJClrUT.gif ao inves do jayz fosse o geasy em make me ali, eu garantoooo q iam

ai enfim larguem um pouco do pé da bey gnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

Ai morta nao me entendam mal zJClrUT.gif

eu digo que se a brit fizesse movimentos bruscos assim e com agilidade, quando faz as vezes e todo mundo ama. Eu tenho certeza se a brit fizesse um movimento igual esses gifs vcs iam amar zJClrUT.gif ao inves do jayz fosse o geasy em make me ali

ai enfim larguem um pouco do pé da bey gnt

nos amamos amore 

Resultado de imagem para britney g eazy gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...