Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

90% das pessoas ativas desse forum levariam alerta por flood nesse tópico... :lexie4:... mais fácil fechar o tópico do que fazer isso @Fabian .. já que não esta rendendo nada mais. Mas calma que as vezes isso só acontece com falta de news, e até da uma movimentada nas coisas.  :lexie1:

A respeito da direta pra mim, fiz um único comentário com letra de música na página 237, citado na página 238 pelo Evandro, o qual já editei pra evitar maior desgosto de quem fica printando tela pra fazer denúncia de flood em um tópico floodado desse. :trava:.. não acontecerá novamente, fui pega pelo calor e emoção de HIAM :gret38:

Ai q susto li meu nome e ja achei que vc tava me denunciando arrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

morto q tinha pessoas denunciando as conversas daqui kkkkkkkkk ai gente, o fórum já tá um marasmo faz um tempo, Brit de férias, conversas paralelas vão rolar kkk é inevitável

sem falar q essa regra do flood é muito sem sentido atualmente, na época q colocaram, q tinha aquele grupinho q REALMENTE floodava sem parar fazia sentido, mas hj em dia... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morta q estão nos denunciando

pouquissimas pessoas estão postando atualmente, não é como se ficassemos horas e horas aqui postando coisas aleatorias

ainda faltam meses pro show gente, a britney não está fazendo nada atualmente

vão mandar uns curriculos e parem de denunciar essas coisas inofensivas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Evandro disse:

Ai q susto li meu nome e ja achei que vc tava me denunciando arrrr

Nunca amôre.. xo.gif.. pra denunciar só xingando o ícone e olhe la.... só comentei onde estava o seu comentário me citando pra que ficasse registrado mesmo o que eu havia comentado. LNmYwGd.gif

As vezes eu acho que fico muito aqui, mas ai agente fica sabendo que tem gente nas sombras só lendo e denunciando... mas bola pra frente gretbjogata.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabian disse:

Me ajudem a ajudar vcs, pq as denuncias/reclamacoes privadas com prints e tudo chegam a rodo e a gente e obrigado a fazer alguma coisa................

Gente kkkkkkkkk entendo q é regra do fórum, e não rindo disso, mas a pessoa tem q estar bem ociosa pra sair printando e denunciando kkkkkkkkkkkkk 

Acho melhor movimentar o fórum postando/conversando aqui, do q criar tópicos pra who q citou Britney kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Evandro disse:

Olha, diagmos q adorei mas nao amei kkkk 

 Eh que a Arena é gigante, comporta 55k, e tavam usando metade do estadio (27,5k), e 27k ainda assim é muita gente... a pista tava cheia e a arquibancada central tbm, as laterais que estavam vazias

Teve site dizendo que deu 19k de publico, mas eu chuto uns 10k, que é o normal dos shows pop aqui em POA. O “problema” foi ser num lugar grande so

eu fui na arena ver um jogo e so conseguia pensar como a BLIC seria um flop la fz7pAq3.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabian disse:

lembrando que ficar postando letra de musicas, memes nada a ver, e usando o tpc como se fosse um bate-papo da uol, de acordo com as regras do forum ainda e considerado flood. 

me ajudem a ajudar vcs, pq as denuncias/reclamacoes privadas com prints e tudo chegam a rodo e a gente e obrigado a fazer alguma coisa................

- fazer alguma coisa = alerta 

e tem gente que nao ta em condicoes de receber nem um alerta sequer que vai resultar na soma exata pro ban. 

ai depois sobra pra quem ter que ficar lendo carta aberta? RzarQXm.gif 

manerem ai gente.

ai vou parar com as musicas entao RzarQXm.gif status amooooorrr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...