Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Em 16/03/2018 at 09:25, Diego Xavier disse:

mas a pessoa tem que ser muito chata pra ficar mandando denúncia por causa de conversa em um tpc viu kkkkkkk como alguém perde tempo printando isso bicho ?

 mas fica calmo fabian que agt sabe que não precisa disso, pelo contrário o fórum precisa ser uma ferramenta para unir os fãs e não separar todo mundo As_andurinhas.gif

mas vc tbm pode denunciar o que nao ta certo, somos instruidos a pedir a ajuda dos membros mesmo pra quando verem algo de errado denunciar, ate pra ser um site legal pra todo mundo, e tbm pq nao da pra gente ler tudo que esta em todos os tpcs. 

pode ser chato, mas e por causa dessas regras que o forum funciona e nao vira a confusao que e nos outros. existem as regras, e existe o protocolo do que a moderacao tem pra seguir... nao e complicado.

a unica parte complicada e que as pessoas nao seguem as regras, e quando a gente da o alerta vem querendo passar vergonha com mimimi, "exigindo" explicacoes que SEMPRE sao dadas junto com o alerta. 

o forum ja e uma ferramenta pra unir os fas, os fas que implicam uns com os outros. 

Em 16/03/2018 at 10:12, Madonna Ciccone disse:

90% das pessoas ativas desse forum levariam alerta por flood nesse tópico... :lexie4:... mais fácil fechar o tópico do que fazer isso @Fabian .. já que não esta rendendo nada mais. Mas calma que as vezes isso só acontece com falta de news, e até da uma movimentada nas coisas.  :lexie1:

A respeito da direta pra mim, fiz um único comentário com letra de música na página 237, citado na página 238 pelo Evandro, o qual já editei pra evitar maior desgosto de quem fica printando tela pra fazer denúncia de flood em um tópico floodado desse. :trava:.. não acontecerá novamente, fui pega pelo calor e emoção de HIAM :gret38:

"90% das pessoas ativas desse forum levariam alerta por flood nesse tópico..." justamente por isso eu vim aqui avisar. nao e pq pessoas que sao ativas estao fazendo que esta automaticamente certo ou liberado. 

as regras existem e sao pra todos. denunciaram e a denuncia tem fundamento. 

eu poderia chegar alertando, ate pq todo mundo sabe o que pode e o que nao pode, mas vim aqui PEDIR pra darem uma segurada. e eu ainda fiz isso pq tem pessoas como vc mesmo, que se levar mais um alerta e banido permanentemente. esse foi o nosso combinado quando eu removi aquele ultimo alerta seu, alerta este que eu nem era obrigado a remover, e vc sabe disso.  

nao foi direta pra vc, pq vc nao foi o unico. 

Em 16/03/2018 at 10:15, Evandro disse:

Ai meu deus 

nossa eu vou postando e me esqueço disso affs

mas concordo com o douglas kkkkkk a pessoa tem q ser chatinha pra fica denunciando sendo q nao tem noticias deixa agnt conversaaa amore

tenta lembrar, ja tivemos mts problemas aqui por causa de flood e todos sofreram as consequencias. 

mas vcs podem conversar... a vontade e sobre qualquer coisa. existe uma ala que foi criada justamente pra isso e pra evitar esse tipo de situacao:

http://www.britneyspears.com.br/forum/forum/33-circus/ 

inclusive tem um tpc so pra chat la: 

:mao1:

sem falar do status 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

uma sugestão: se não querem flood e assuntos off britney nesse espaço, precisam rever a estrutura dos outros espaços. o "circus" está muito escondido, tanto que o chat só ganhou 3 páginas de julho pra cá, e "coberturas" é só um espaço de arquivo, não tem tanta necessidade de ficar na home. quem sabe adicionar um "últimos posts" na página inicial tbm ajudaria. enfim, minha opinião apenas :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...