Ir para conteúdo



Fim do Plantão da Gravação de WB e Toxic para ABC.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Evandro disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai FFT... VY5EF7q.gif

 

12 minutos atrás, InTheOasis disse:

FFT tem cada gif icônico kkkkkkkkkkkkkkkk aquele dela em Womanizer girando a mãozinha e batendo o pezinho com cara de entendiada é o melhor de todos dCNj16J.gif

tem um dela girando a camisa e fica preso na cabeça dela muito engraçado tbm kkkk DZ3Oy3T.gif o melhor é a risada dela depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Que internacionalzudo, migo. Amo. Boa sorte, ícone! Também preciso iniciar logo meu inglês. Mas os 4-6 anos tour me assustam :b: To adiando há uns 2 anos. Se já tivesse iniciado, só faltariam mais 2 anos mais ou menos :trava:

Obrigado ícone!

4 anos? gente isso nao existe FHac3Np.gifkkkkkk é graduação ou o que? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Obrigado ícone!

4 anos? gente isso nao existe FHac3Np.gifkkkkkk é graduação ou o que? kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk parece que é nível professor. Eu acho um bom investimento pq, se nada der certo, já dá pra iniciar uma nova carreira de professor de cursinho. Mas vou fazer um intensivo mesmo, já que tenho uma base até que boa (amém verbo to be do ensino fundamental ao medio). 18 meses é bem mais hit FHac3Np.gif

3 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

 

tem um dela girando a camisa e fica preso na cabeça dela muito engraçado tbm kkkk DZ3Oy3T.gif o melhor é a risada dela depois 

AI EU AMO ESSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mandei pro meu namo quando ele pediu pra eu mandar um vídeo sensualizando. Ele quase engasgou de tanto rir dCNj16J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MatheusLopes disse:

eu funciono melhor sozinho na acad FHac3Np.gif se eu conversar muito não faço nada 

EU SEMPRE KKKKKKKKK

 

acabei de voltar, ai hj foi um hinoo fiquei sozinho na academia quase metade do tempo 

dps chegou uns marombas affs, mas troquei olhares fortes com um que antes nem me olhava, acho q foi pq tirei a barba VY5EF7q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...