Ir para conteúdo



Fim do Plantão da Gravação de WB e Toxic para ABC.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Anderson disse:

 

 

fez um questionamento de uma forma agressiva também.

 

É obvio que o olho é dela, então a pessoa nem precisaria comentar nada. Foi com tom de agressividade também.

 

Se vc quer defender alguém, defenda. Mas olhe os dois lados.

 

Bjos pra vc

Môre n defendo nem a mim mesmo, apenas querendo apaziguar seus ânimos porque estávamos a 118 páginas em um mood muito bom!.. mas é isso ai.. bjs de luz pra  sra!

 

xuxa-gesto-satanico.gif

 

@Fabian @Igs o flood aqui já superou todas expectativas ... por gentileza tranque o tópico... vamos todos pra page do @Hugo ...

qro manter o tópico limpo sem gonga fan..

thanks

tenor.gif?itemid=5473940

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anderson disse:

Britney é uma pessoa pública, então apesar do dinheiro e o olho ser dela, eu posso sim comentar. 

 

Felizmente, eu não sou um fã cego. Sei ver os defeitos do artista também, e me desculpe, mas se vc acha aquilo bonito, vc tem algum tipo de problema.

Se a sua crítica não for construtiva isso faz de vc um hater e não um fã, portando saiba que por ela ser uma pessoa pública não significa que você vai sair por ai destilando esse seu veneno e saiba gosto não se discute aliás sua vida deve ser incrível né?? cheia de emoções kkk ...  um beijo na ponta do seu nariz e um beijo no ombro da Rainha que continua linda e plena e dando a você e sua amiguinha o que falar! 2ABlW6l.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...