Ir para conteúdo



[RUMOR] Há grandes chances da Britney retornar à Las Vegas em 2019 [+ info DVD da POM]


leandroney

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, Artur Macedo disse:

nossa, verdade nao perdem mesmo gret01.gif

 

zU8Zim9.png

Eu já comentei sobre essa criatura aqui... fica postando coisas horrorosas do tipo no bcharts, além de roubar conteúdos daqui. Não ia expor com nome pq nesse fórum a pessoa não tem coragem de escrever esse tipo de coisa, mas como vc colocou o print tomei a liberdade rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, The Dragon disse:

Não sei se ele fanficou, mas praticamente tudo que está aí é o que deve acontecer, né?

Acredito que ela tentará engravidar e por isso não haverá show ano que vem. Está óbvio que vai ter outra residência, vcs acham mesmo que a equipe dela ia perder essa bocona com pouco esforço? Se duvidar o contrato já foi assinado rsrs

DVD, pelo amor, já é o óbvio da obviedade que não terá.

Felicia vive falando as coisas pros fãs, até o que não deveria, não sei pq duvidam tanto dela e dos dancers. No caso do Larry que achei meio fic, acho que ele não ia se abrir tanto, apesar de que é o maior interessado pra que ela continue em Vegas então normal ficar animado e falar logo.

 

Pessoalmente acho que a Britney não tem mais filho. Tipo a Xuxa, sempre quis filhos, rainha dos baixinhos, e no fim teve só uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu já comentei sobre essa criatura aqui... fica postando coisas horrorosas do tipo no bcharts, além de roubar conteúdos daqui. Não ia expor com nome pq nesse fórum a pessoa não tem coragem de escrever esse tipo de coisa, mas como vc colocou o print tomei a liberdade rs.

Sim, ja tinha reparado isso tbm gret01.gif Quando vi esse comentário eu quase caí da cadeira bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jay disse:

Pessoalmente acho que a Britney não tem mais filho. Tipo a Xuxa, sempre quis filhos, rainha dos baixinhos, e no fim teve só uma

É complicado ter ctz, né? Eu comentei pq creio que ela queira ter mais um e o tempo está passando, apesar de que hj é mais comum mulheres até com mais de 40 terem filhos.

A Xuxa sempre imaginei com uma filha só, não sei pq. 

2 minutos atrás, InTheOasis disse:

Achei "They are really crazy" a única parte confiável, pq é um fato mesmo kkkkkkkkkkk sede.gif  o resto é uma mistura de achismo + conclusões precipitadas + rumores antigos reformulados. 0l1YzoS.gif Morto com os dançarinos fazendo parte da direção executiva da Britney 0l1YzoS.gif

Até o cachorro do Mikey seria um empresário melhor que o Larry 0l1YzoS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

É complicado ter ctz, né? Eu comentei pq creio que ela queira ter mais um e o tempo está passando, apesar de que hj é mais comum mulheres até com mais de 40 terem filhos.

A Xuxa sempre imaginei com uma filha só, não sei pq. 

Até o cachorro do Mikey seria um empresário melhor que o Larry 0l1YzoS.gif

Isso é um fato desde 2012, né. Me referi ao fato de dançarinos saberem coisas restritas à staff 0l1YzoS.gif realmente acham que a Britney toma o chá das cinco com o Willie 0l1YzoS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...