Ir para conteúdo



Jimmy Fallon fala sobre separação de Britney e Justin!


Fabian

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Fabian disse:

Aproveitando pra dizer que TODO MUNDO pode ter uma opiniao sobre o assunto

agora se comecarem a usar isso ou o tema como desculpa pra OFENDER a Britney, outros membros ou AVACALHAR tudo, as devidas providencias serao tomadas, e depois nao me venham com "carta aberta" 

greteasthits2.gif

Ai, eu gostei da carta aberta tour. Queria mais uma leg. Ri DEMAIS :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu concordo que se a Britney se abrisse mais nas entrevistas várias das polêmicas desnecessárias diminuiriam. Por exemplo, o pessoal pararia de encher o saco sobre a cabeça raspada se ela falasse sobre... ao mesmo tempo, não sabemos se esse tipo de coisa ainda a machuca ou não.

Acho que por ela, falaria mais de qualquer assunto na boa. A entrevista sobre playback rolou na Ásia, num momento que o Larry não estava lá, falou na boa e deu pra ver que mesmo sabendo das críticas, ela não tem noção do quanto isso a prejudica... muito provavelmente ela não pesquisa sobre coisas dela na internet, evita ler comentários e os que a cercam passam as informações que querem. Na época da FFT, o Jason disse que eles escondiam as críticas negativas dela.

Temos que lembrar tb que quase todas as entrevistas (quando monitoradas pela equipe) são podadas, as perguntas precisam ser pré-aprovadas, e na entrevista pro Jonathan Ross que ela fala sobre ter que lutar sobre o Glory e a conservadoria eles tiveram que cortar... pq será? Hum

Mas discordo que o fascínio pelo casal justney fosse morrer se eles se aproximassem @Fabian. Se ambos tirassem uma foto, poderia não quebrar a internet, mas com certeza iam alimentar os fãs e a própria mídia, o número de fofocas de que eles estão tendo um caso seria enorme. Veja no Halloween, quantos casais se vestiram deles com a famosa roupa de jeans combinando... Não é como a Jlo, que vai nas premiações e praticamente divide a mesa com os ex Diddy e Ben Affleck e ninguém liga... Justney marcou uma geração inteira, era O casal perfeito.

A Britney já falou outras vezes sobre Justin e sempre foi com carinho, no for the record ela chega a creditar mto do sucesso dela á ele.

Acontece que JT continua com indiretas, ele não quer que o casal morra pq isso rende. As equipes de ambos fazem de tudo pra que não se encontrem, talvez pra não dar margem pra que digam que voltaram e coisas assim... o casado é o Timberlake, ele que deveria pensar mais e ter respeito pela esposa, ao invés de instigar coisas do passado.

E que estranho o Fallon não negar que o JT ás vezes fala sobre Britney, será verdade mesmo?

ps. Por mim esse programa pode continuar com Britney como pauta, acho ótimo. Como comentei no meu outro post, quero o próprio corno e o Colin Farrell lá pra falar sobre a fada. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ines4:

@The Dragon

"Mas discordo que o fascínio pelo casal justney fosse morrer se eles se aproximassem  Se ambos tirassem uma foto, poderia não quebrar a internet, mas com certeza iam alimentar os fãs e a própria mídia, o número de fofocas de que eles estão tendo um caso seria enorme. Veja no Halloween, quantos casais se vestiram deles com a famosa roupa de jeans combinando... "   "Justney marcou uma geração inteira, era O casal perfeito."

Mas eu acho que se eles tirassem uma foto junto com a Jessica por exemplo, diminuiria bem mais. Eu já supero o casal toda vez que ninguém fala deles, mas é só um burburinho e pronto. Mas isso acontece pq vivi a época que eles eram O casal perfeito e eu era criança na época, então muito daquilo é idealizado. Mas não tem jeito! Acho que a maioria dos justneys não psicóticos também são como eu. E muito dessa idealização vem do fato deles nunca se encontrarem, nunca! Só teve uma premiação desde 2002 que eles ficaram na plateia ao mesmo tempo, em outras situações um ficava num canto e o outro no outro, ou um ficava e o outro ia embora... tudo isso leva a especulação (sem necessidade, mas leva, é inevitável. Uma foto do JT, Jessica com a Britney quebrava o fascínio sem duvidas. 

"E que estranho o Fallon não negar que o JT ás vezes fala sobre Britney, será verdade mesmo"   Mas pelo que ele falou não foi no sentido desabafo e tudo mais foi tipo comentários aleatórios, o Andy deu um exemplo antes dele confirmar : "tipo brintey lançou uma musica legal e tals...

Nesse caso, acho até bem possível... os dois são da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bad Bitch disse:

O playback por exemplo. Se ela fizesse no mínimo uns dois lives maravilhosos em uma premiação ou algo do tipo q traga bastante visibilidade, acho q 95% de todas essas bobagens sobre ela não saber cantar acabariam. Há vários cantores por ai q vivem de playback, mas vez ou outra cantam ao vivo pra todo mundo ver, por mais fracos q sejam, e o público acaba aceitando.

sim... sao dessas coisas que eu to falando. as vezes ficar calado e pior do que enfrentar por 5 minutos 

mas tem muito buzz que ajuda a alimentar a carreira das pessoas, nao que nesse altura do campeonato ela precise de mais buzz do que ja teve, mas existem coisas que podem ter sido estrategias de pessoas maiores, que ela foi empurrando e acabou que viraram essas lendas urbanas kkkk como a historia do pacto da xuxa que eu citei em outro post 

depois do live na residencia diminuiu bastante o mimimi dos haters, se ela tivesse fazendo lives esporadicos como aquele desde sei la, 2003 hj em dia nao teria essa fama de que so faz playback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Ai, eu gostei da carta aberta tour. Queria mais uma leg. Ri DEMAIS :gmri:

kkkkkkkkkkk o que eu nao gostava era de ficar explicando o que as pessoas ja estavam CARECAS de saber e ficavam fazendo drama.

infelizmente nao tera outra leg. qualquer pseudo carta aberta que aparecer de membro que foi banido ou alertado por motivos OBVIOS e que foi avisado previamente dos alertas em privado (como sempre sao) "exigindo" explicacoes que tbm sao obvias sera deletada. e SE tiver que receber uma resposta, sera por DM. 

a ala e pra suporte nao pra desabafo de quem faz coisa errada e acha que ta certo kkkkkkk "Casos De Familia Zone"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kalin disse:

:ines4:

@The Dragon

"Mas discordo que o fascínio pelo casal justney fosse morrer se eles se aproximassem  Se ambos tirassem uma foto, poderia não quebrar a internet, mas com certeza iam alimentar os fãs e a própria mídia, o número de fofocas de que eles estão tendo um caso seria enorme. Veja no Halloween, quantos casais se vestiram deles com a famosa roupa de jeans combinando... "   "Justney marcou uma geração inteira, era O casal perfeito."

Mas eu acho que se eles tirassem uma foto junto com a Jessica por exemplo, diminuiria bem mais. Eu já supero o casal toda vez que ninguém fala deles, mas é só um burburinho e pronto. Mas isso acontece pq vivi a época que eles eram O casal perfeito e eu era criança na época, então muito daquilo é idealizado. Mas não tem jeito! Acho que a maioria dos justneys não psicóticos também são como eu. E muito dessa idealização vem do fato deles nunca se encontrarem, nunca! Só teve uma premiação desde 2002 que eles ficaram na plateia ao mesmo tempo, em outras situações um ficava num canto e o outro no outro, ou um ficava e o outro ia embora... tudo isso leva a especulação (sem necessidade, mas leva, é inevitável. Uma foto do JT, Jessica com a Britney quebrava o fascínio sem duvidas. 

"E que estranho o Fallon não negar que o JT ás vezes fala sobre Britney, será verdade mesmo"   Mas pelo que ele falou não foi no sentido desabafo e tudo mais foi tipo comentários aleatórios, o Andy deu um exemplo antes dele confirmar : "tipo brintey lançou uma musica legal e tals...

Nesse caso, acho até bem possível... os dois são da música.

Não sei não, viu. Mesmo com a Jessica ali, o povo ia comentar mais sobre o ex-casal eu acho, iam até photoshoppar os dois sem ela no meio kkkkkk.

O fascínio que eu digo, além dos fãs que cresceram com eles, é da mídia mesmo. É tipo o caso do Brad Pitt com a Jen Aniston, ele ficou casado por anos com a Jolie, mas o casal que marcou foi o outro então sempre sempre surgiam (e surgem) matérias sobre o relacionamento que já havia acabado.

No PCA de 2014 os próprios organizadores da premiação fizeram hype em cima do "reencontro" justney, usaram twitter pra anunciar isso e tudo. Eu não era fã da Britney na época do namoro, mas via várias notícias sobre os dois por pessoas á minha volta e reportagens na TV.

Não acho que Justin ame a Britney mais, até já comentei isso aqui. Só acho estranho ele ficar de papo com os amigos dele (Jimmy e Timbaland) sobre a ex, não é música de uma qualquer, né? rs

Sei lá, quando eu termino não quero mais ficar falando sobre a pessoa, é algo que acontece naturalmente. A Britney até comentou de parceria, apesar de eu achar que ela queria dizer o Bieber, mas ela comenta sobre feat com qualquer artista aleatório então nem dá pra levar a sério. 

A questão é que o Timberlake solta indiretas que sabem que as pessoas vão fisgar. Totalmente desnecessário ficar soltando BITCH em CMAR (música que fala de Brit), sendo que ela tem o apelido pra muitos de "Britney BITCH"... Recentemente colocou um "larga ele" nessa música tb e ela tá namorando, são coisinhas assim que deveria evitar. Até acredito que seja página virada pra ele tb, mas não é o que demonstra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabian disse:

eu nao vejo nada demais nele perguntar aos convidados coisas relacionadas a outras celebridades, consequentemente sobre a britney. o programa gira em torno de "cultura pop" e o andy em si e um apaixonado por celebridades... ele faz perguntas sobre todo mundo, basta assistir o programa pra ver.

acho muito mais interessante esse tipo de pergunta do que perguntas do tipo:

"quem foi o convidado que vc menos se divertiu entrevistando?" 9.gif 

que ele claramente ele nao iria responder. se nao me engano ate comentei sobre isso num outro tpc onde o assunto era o mesmo, onde que a gente iria saber sobre essas curiosidades se alguem nao perguntar? gosto desse tipo de programa, ate pq perguntas assim nao sao feitas em entrevistas normais. 

é que NÓS ficamos sabemos disso o tempo todo...mas os artistas que comentam falam uma vez na vida...a sensação que dá é que todos falam disso o tempo todo kkkkk abase.gif

na verdade é só os fãs que ficam olhando coisas da britney e se deparam com esse assunto diversas vezes abase.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

é que NÓS ficamos sabemos disso o tempo todo...mas os artistas que comentam falam uma vez na vida...a sensação que dá é que todos falam disso o tempo todo kkkkk abase.gif

na verdade é só os fãs que ficam olhando coisas da britney e se deparam com esse assunto diversas vezes abase.gif

sim kkkkkk as pessoas tem essa sensacao pq toda vez que aparece algo aqui sobre o programa e relacionado a britney, mas quem acompanha sabe que ele nao fala sobre ela o tempo todo kkkkk e so ir no canal no youtube que vc vai ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

kkkkkkkkkkk o que eu nao gostava era de ficar explicando o que as pessoas ja estavam CARECAS de saber e ficavam fazendo drama.

infelizmente nao tera outra leg. qualquer pseudo carta aberta que aparecer de membro que foi banido ou alertado por motivos OBVIOS e que foi avisado previamente dos alertas em privado (como sempre sao) "exigindo" explicacoes que tbm sao obvias sera deletada. e SE tiver que receber uma resposta, sera por DM. 

a ala e pra suporte nao pra desabafo de quem faz coisa errada e acha que ta certo kkkkkkk "Casos De Familia Zone"

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu lia "Carta aberta..." já ia sedento pela reclamação da suposta existência de panelinhas, privilegiados e queridinhos só pq há uns com mais afinidade com outros. Pior que em 2014 não tinha nada disso. E olha que tinha motivo, hein kkkkkkkkkk. Mas enfim, é até melhor não ter mais mesmo. É realmente um estresse pra vcs da equipe :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...