Ir para conteúdo



Jimmy Fallon fala sobre separação de Britney e Justin!


Fabian

Mensagens recomendadas

Andy (apresentador) fala pro Jimmy que ele conheceu Justin em 2002, coincidentemente mesmo ano que Britney e Justin se separaram e pergunta se Justin contou pra ele a razão da separação, Jimmy responde que sim. Depois Andy pergunta se o nome de Britney aparece em algumas conversas que ele tem com Justin ou se quando toca uma musica dela eles dançam e tal, Jimmy diz que "de vez em quando" e segue falando que ele sempre saia com os dois, que eles se conheceram no SNL e lembra uma vez quando a Britney e o Justin fizeram uma festa de Super Bowl no Planet Hollywood e diz que foi bem engraçado. Depois Andy diz "e você olhava pros dois e pensava: 'eles nunca vão separar'" e o Jimmy meio sem jeito confirma.  

Fotos da festa no Planet Hollywood que ele comentou:

Fevereiro de 2002

jimmy-fallon-during-super-bowl-xxxvi-bri

XRAY_SUPER_283229.jpg

XRAY_GWF_INSIDE_28329.jpg

XRAY_GWF_ARRIVE_28329.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Muda logo o nome desse programa  pra "Britney questions", todo mundo que vai lá é perguntado sobre ela.

O fallon me lembra o Rodrigo faro, parece aquele tipo de pessoa que força simpatia. Ele já tava manguaçado,  do  contrário teria cortado esse papo justney rapidinho, já que ele foi padrinho do casamento do Justin.

Tenho a impressão que os mais próximos do Justin não vão mto com a cara da Biel, ninguém cita a mulher.

Anyway, ansioso pro próprio Timberlake aparecer nesse programa, ou o gostoso do Colin Farrell, quero conferir o que falarão sobre o ícone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vejo nada demais nele perguntar aos convidados coisas relacionadas a outras celebridades, consequentemente sobre a britney. o programa gira em torno de "cultura pop" e o andy em si e um apaixonado por celebridades... ele faz perguntas sobre todo mundo, basta assistir o programa pra ver.

acho muito mais interessante esse tipo de pergunta do que perguntas do tipo:

"quem foi o convidado que vc menos se divertiu entrevistando?" 9.gif 

que ele claramente ele nao iria responder. se nao me engano ate comentei sobre isso num outro tpc onde o assunto era o mesmo, onde que a gente iria saber sobre essas curiosidades se alguem nao perguntar? gosto desse tipo de programa, ate pq perguntas assim nao sao feitas em entrevistas normais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre o assunto "justney", so rende tanto pq eles (principalmente ela) nunca falaram direito do assunto, a partir do momento que eles falarem com clareza ou se encontrarem num award e tirarem uma foto, o assunto vai morrer. o publico tem uma necessidade de ver as pessoas se referindo a determinadas coisas, e quando sentem que aquilo e um assunto delicado ou tabu ai que eles querem que a pessoa fale mesmo.

todo mundo usava aquele filme da xuxa com o menino menor de idade e a historia tosca do pacto contra ela, ela comecou a falar do assunto de forma direta, ngm fala mais sobre isso em rede social, ngm mais liga. no auge da carreira da madonna, descobriram as fotos que ela fez nua em troca de dinheiro antes de ficar famosa, a playboy na epoca comprou, colocou uma foto atual dela na capa, como se ela tivesse acabado de fazer as fotos e publicou. a resposta dela: "e dai? eu nao estou envergonhada"

madonna-newspaper.jpg

o baile seguiu e ngm ligou para aquilo que poderia ser o maior escandalo dos anos 80 e atrapalhado a carreira dela de varias maneiras 

as coisas so tem a importancia que damos pra elas. e a carreira da britney e cheeeeia de coisinhas que poderiam ser resolvidas em segundos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabian disse:

e sobre o assunto "justney", so rende tanto pq eles (principalmente ela) nunca falaram direito do assunto, a partir do momento que eles falarem com clareza ou se encontrarem num award e tirarem uma foto, o assunto vai morrer. o publico tem uma necessidade de ver as pessoas se referindo a determinadas coisas, e quando sentem que aquilo e um assunto delicado ou tabu ai que eles querem que a pessoa fale mesmo.

todo mundo usava aquele filme da xuxa com o menino menor de idade e a historia tosca do pacto contra ela, ela comecou a falar do assunto de forma direta, ngm fala mais sobre isso em rede social, ngm mais liga. no auge da carreira da madonna, descobriram as fotos que ela fez nua em troca de dinheiro antes de ficar famosa, a playboy na epoca comprou, colocou uma foto atual dela na capa, como se ela tivesse acabado de fazer as fotos e publicou. a resposta dela: "e dai? eu nao estou envergonhada"

madonna-newspaper.jpg

o baile seguiu e ngm ligou para aquilo que poderia ser o maior escandalo dos anos 80 e atrapalhado a carreira dela de varias maneiras 

as coisas so tem a importancia que damos pra elas. e a carreira da britney e cheeeeia de coisinhas que poderiam ser resolvidas em segundos. 

gostaria muito de ouvir a britney falando sobre todos os assuntos que a rondam deste do inicio da sua carreira:ines4:mais se nao quer tudo bem,o que me incomoda  é o jeito desleixado que ela trata sua carreira,quem sobrou foi so os leais,as pessoas admiram a pessoa por tudo que passou e conseguiu  sair dequela situaçao,e isto é incrivel,a artista esta dormindo as anos, o que a britney faz hoje ate eu faria.A unica coisa que ela que continua fazendo maravilhosamente bem sao os albuns, de resto nao consigo fica vendo nem  minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...