Ir para conteúdo



[04/10] Britney altera foto de perfil e capa


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Essa equipe de merda...nunca vou perdoar por não lançarem Change your mind e love me down como singles... RwFa8U9.gif

Um hino maravilhoso desses 

 

nessa vibe latina atualmente, hitaria horrores 

 

equipe triste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Luto. =\

15 horas atrás, LIPE DIAS disse:

VOLTA POM NÓS TE AMAMOS. QUEREMOS MAIS 2 ANOS

NÃO, queremos world tour, hits, 5 singles por album e divulgação decente com era temática.

Vou sentir falta da POM por ter acompanhado, virou um costume, e por vê-la no palco constantemente de forma estonteante, foi uma terapia que elevou seu nível como performer desde o comeback. Só que o show  em si já cansou até a princesa do pop! A energia e o fogo no olhar é que tem feito cada show tão bom pois algumas partes técnicas e básicas (figurino, coreo, make) já deram o que tinham que dar. Sem falar que vão deixar sem DVD esse marco histórico. Vem era nova com novos conceitos e mais comprometimento do team.

5 horas atrás, HellyeahJosue disse:

Essa equipe de merda...nunca vou perdoar por não lançarem Change your mind e love me down como singles... RwFa8U9.gif

Só B10 visual para consertar isso. :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Luto. =\

NÃO, queremos world tour, hits, 5 singles por album e divulgação decente com era temática.

Vou sentir falta da POM por ter acompanhado, virou um costume, por vê-la no palco constantemente de forma estonteante, mas o show  em si já cansou até a princesa do pop. A energia e o fogo no olhar é que tem feito os shows ótimos, porque algumas partes técnicas e básicas (figurino, coreo, make) já deram o que tinham que dar. Sem falar que vão deixar sem DVD esse marco histórico. Vem era nova com novos conceitos e mais comprometimento do team.

Só B10 visual para consertar isso. :ines3:

Era visual com apenas dois clipes nem quero, a Britney precisa se impor contra essa gravadora...chega lá e diz: "EU SOU UMA LENDA CARALHO, ME RESPEITA" 

RwFa8U9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Era visual com apenas dois clipes nem quero, a Britney precisa se impor contra essa gravadora...chega lá e diz: "EU SOU UMA LENDA CARALHO, ME RESPEITA" 

RwFa8U9.gif

Produtores dizem que ela imagina clipes e performances das músicas em estúdio, enquanto as compõe/grava/discute. Glory é um dos albums mais longos dela, imagina o número de frustrações. Tem que se impor, já começar a era com vários clipes gravados, mesmo que uns sejam apenas promocionais do disco sem virarem single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Criminal disse:

Ansioso pela Mariah aparecendo de surpresa no show de retorno pro dueto live das duas de One Sweet Day em homenagem às vítimasODObyTL.gif

e vai voltar no encore pra finalizar com When You Believe, Britney Houston está sedenta ODObyTL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o show e até hoje acompanho os tópicos sobre ele, ajudou a Brit a recuperar mais confiança nos palcos... Mas já deu o que tinha que dar.

Seria bom ela se desvencilhar do rótulo de residente e poder mostrar ainda ser uma popstar de apelo mundial. O show ficou mto largado com o tempo, eles se acomodaram, Britney merece algo mto melhor do que a pom.

O ano que vem deveria ser crucial pra retomada dessa imagem que eu mencionei, mas é provável ela ficar parada (ou a enfiarem num cassino concorrente). Enfim, não quero dvd do show atual e não sentirei falta de coisas como os meets e sua luz roxa do cão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu adorei o show e até hoje acompanho os tópicos sobre ele, ajudou a Brit a recuperar mais confiança nos palcos... Mas já deu o que tinha que dar.

Seria bom ela se desvencilhar do rótulo de residente e poder mostrar ainda ser uma popstar de apelo mundial. O show ficou mto largado com o tempo, eles se acomodaram, Britney merece algo mto melhor do que a pom.

O ano que vem deveria ser crucial pra retomada dessa imagem que eu mencionei, mas é provável ela ficar parada (ou a enfiarem num cassino concorrente). Enfim, não quero dvd do show atual e não sentirei falta de coisas como os meets e sua luz roxa do cão!

 

Eu também não quero DVD da fase descontextualiza atual, ela não faz jus ao conceito de "pedaço da Britney" que tornava sua imaginação real no palco Porém, não custaria nada fazer um documentário comemorativo de 40 minutos com bastidores, entrevistas e alguns trechos profissionais do começo da 2.0 (sempre tem filmagens boas que guardam para futuros comerciais) ou até dos high lights da POM original. Poderiam até guardar isso para um especial de 20 anos, só que passar em branco é muito desleixo de todos os envolvidos! O PH também deveria pressionar por um registro (bem feito) já que seria o maior produto para vender a nova era de residências de Las Vegas, mas a comodidade do team deve ser contagiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...