Ir para conteúdo



Britney é boicotada mais uma vez pela premiação que ela carregou nas costas por anos e não choca ninguém.


FabFroot

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Não é injustiça só porque é Britney...melhor coreografia tem que ser um negócio único...por exemplo...Chandelier que foi um fenômeno...até Run Thw World da Bey mereceu...foi muito bem trabalhada a coreo ...

esse ano Company...Party do Chris Brown...até as do Usher mereciam...mas não...Gret11.gif

As patroas do 5H mereciam INFINITAMENTE MAIS com Touch Gret11.gif

Migooo, eu amoooo PARTY do Chris Brown. Numa premiação que tem Ed Sheran concorrendo na categoria artista do ano e a Gaga não, nem merece atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Migooo, eu amoooo PARTY do Chris Brown. Numa premiação que tem Ed Sheran concorrendo na categoria artista do ano e a Gaga não, nem merece atenção.

Eu estou simplesmente exausto desse cara...estou cogitando a ideia de ser o hater dele...vou abrir os vídeos e começar a dar dislike...Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Fui ver agora e ignoraram completamente o Saturacito e até chantaje da shakira...e eles tem bilhões de views...

swalla também foi ignorado e tem view pra porra...sem contar nas coreos que são melhores que down e side to side...gente?

será que eles não pensam nesse tipo de coisa?

 

acho que nunca pensaram, até Kids Choice Awards eles tentam colocar indicados que fazem mais sentido nas categorias. Ali é mto $$$ envolvido e hj em dia nem fazem tanta questão de esconder, eles indicam os que acham que podem comparecer na premiação ou que de alguma forma estão populares. Chantaje fez sucesso na Europa e América Latina, mas os americanos nem sabem que Shakira lançou coisa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...